14

11K 1.2K 315
                                    

               CAPÍTULO QUATORZE
               ༻🎃𝒟𝒾𝒶 𝒹𝒶𝓈 𝒷𝓇𝓊𝓍𝒶𝓈🎃༺

               CAPÍTULO QUATORZE               ༻🎃𝒟𝒾𝒶 𝒹𝒶𝓈 𝒷𝓇𝓊𝓍𝒶𝓈🎃༺

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                                 

PASSARAM-SE DIAS. Rose e os gêmeos viviam fazendo pegadinhas, eles também estavam tentando bolar um plano para fazer com que Rose diga a verdade a Harry. O dia Das Bruxas havia chegado e com ele os enfeites, havia abóboras para todos os lados, morcegos, comidas diferentes.

-Feliz dia das Bruxas!- Disse Rose sentando a mesa para a comemoração.

-A cada cinco segundos você diz isso- Demetria disse enquanto encarava uma sopa de olhos.

-Por que tão azeda, docinho? Hoje é dia das bruxas!- Daph e Katy riram e Demi estendeu a língua.

-Você vai mesmo comer isso?- Daphne perguntou enquanto Rose pegava um bolinho de cérebro falso.

-Mas é claro! é só não olhar, fica mais fácil de digerir.- Elas concordaram devagar e foram se servir.

Era a primeira vez que ela comemorava o dia das bruxas, no orfanato não comemoravam nenhuma data especial. Observando o salão, ela conseguia ver com clareza que a mesa das serpentes era mais calma e educada; a da grifinória estava em total bagunça, era a que mais conversava alto e a da Corvinal e Lufa-Lufa eram meio termo. Na mesa dos professores, Dumbledore mostrava um olho espetado no garfo para Minerva que balançava a cabeça em negação; Snape encarava o lugar que Quirrell deveria estar.

Voltando o olhar para a mesa dos leões, Harry conversava com Rony animadamente, provavelmente também seria o primeiro dia das bruxas que comemorava, Hermione não estava na mesa, o que fez Rose estranhar, procurou Elise e a encontrou conversando com uma menina morena animadamente.

-Viram Hermione hoje?

-Disseram que viram ela chorando no banheiro feminino.- Franzi o senho.

BOOM! A porta foi aberta e um Quirrell muito afobado entrou, fazendo todos olharem naquela direção.

-TRASGO NAS MASMORRAS! TRASGO NAS MASMORRAS!- Logo depois desmaiou.

Todos levantaram e começaram a gritar, eu comecei a rir da cara que o Malfoy fez. Dumbledore soltou várias bombinhas da ponta de sua varinha e nos calamos.

– Monitores – disse ele com voz grave e retumbante –, levem os alunos de suas casas de volta aos dormitórios, imediatamente!

-Como nós vamos para as masmorras? se o TRASGO está lá?!- Eu disse me levantando e todos me olharam. E mesmo assim, os monitores começaram a nos arrastar até a comunal.

Resolvi cortar o caminho e ir atrás de Mione. Chegando lá, pude ouvir um chorinho vindo da última cabine do banheiro, fui até lá cuidadosamente e disse:

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora