58

6.2K 509 554
                                    

CAPÍTULO CINQUENTA E OITO

O ATAQUE E SILENCIOSO

*Eu só consigo ver ela falando "quer refrir"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

*Eu só consigo ver ela falando "quer refrir"

Música do cap: Never tear us apart- Bishop Briggs

SENTARAM-SE NAS CADEIRAS, um ao lado do outro. Era engraçado como com tantas coisas para seu cérebro tomar conta, ele focava apenas no menino de olhos de tempestade. Olhou para Harry que estava ao seu lado e sentiu-se muito grata, ele passa por muitos problemas, quase nunca consegue arrumar tempo para se divertir e agora está ali sorrindo para o campo. Ludo puxou a varinha, apontou-a para a própria garganta, disse “Sonorus!” e então, sobrepondo-se à zoeira que agora enchia o estádio lotado falou; sua voz reboou, ecoando em cada canto das arquibancadas: “Senhoras e senhores... bem-vindos! Bem-vindos à final da quadricentésima vigésima segunda Copa Mundial de Quadribol!”

Os espectadores gritaram e bateram palmas. Milhares de bandeiras se agitaram, somando seus desafinados hinos nacionais à barulheira geral. O grande quadro-negro defronte apagou a última mensagem (Feijõezinhos de todos os sabores Beto Botts – um risco a cada dentada!) e passou a informar BULGÁRIA: ZERO, IRLANDA: ZERO.

“E agora, sem mais demora, vamos apresentar... os mascotes do time búlgaro!” O lado direito das arquibancadas, que era uma massa compacta e vermelha, berrou manifestando sua aprovação.

- Que será que eles trouxeram? - comentou o Sr. Weasley, curvando-se para a frente na cadeira. - Ah-ha! - Ele de repente tirou os óculos e limpou-os depressa nas vestes. - Veelas!

- Que são Veel...?- Harry disse e Rose espremeu os olhos para enxergar. São mulheres, mulheres muito bonitas, pensou. Olhou para o lado e os meninos pareciam hipnotizados, riu e voltou a olhar para o campo e então elas começaram a cantar e ela tampou os ouvidos, já tinha estudado sobre elas no livro do Sr. Scamander, quando foi avisar os outros, estava tarde demais, pois Harry começou a se levantar e passar a perna pela borda do camarote, Rony estava em uma posição como se para pular de um trampolim. Hermione estava prestes a ter um ataque histérico.

- Harry, que é que você está fazendo?- Questionou a menina e a música parou, fazendo eles se olharem e para o que iam fazer. Rose como alguém que adora ver os outros passando vergonha, sorriu abertamente.

- Hum? - exclamou Rony fixando, boquiaberto, as veelas, que agora estavam enfileiradas a um lado do campo. Hermione deu um muxoxo alto. Esticou o braço e puxou Harry de volta à cadeira dele.

- Francamente! - exclamou.

“E agora”, trovejou Ludo Bagman, “por favor levantem as varinhas bem alto... para receber os mascotes do time nacional da Irlanda!”

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora