13

11.6K 1.2K 910
                                    

CAPÍTULO TREZE
⸙𝙼𝚊𝚕𝚏𝚘𝚢 é 𝚞𝚖𝚊 𝚋𝚘𝚊 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊?⸙

"Empatia significa a capacidade psicológica para sentir o que sentiria uma outra pessoa caso estivesse na mesma situação vivenciada por ela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Empatia significa a capacidade psicológica para sentir o que sentiria uma outra pessoa caso estivesse na mesma situação vivenciada por ela. Consiste em tentar compreender sentimentos e emoções, procurando experimentar de forma objetiva e racional o que sente outro indivíduo."


AS TENTAVAS de se aproximar de Harry eram todas falhas, hoje ela resolveu se esconder atrás da arquibancada para observar Harry treinar, não tinha ido até lá com o intuito de espionar o time adversário, e sim para admirar o irmão, que por sinal joga muito bem.

Quando o treino acabou, Harry saiu apressado até o vestiário, parecia muito pertubado e triste, Rose ficou intrigada e resolveu ir até ele. Estava tão decidida em ajudar o irmão, que só percebeu que estava dentro de um vestiário cheio de garotos sem camisa. Todos direcionaram o olhar a ela, que estava com certeza corada da cabeça aos pés.

-A que devemos a honra de ter a graciosa presença de uma sonserina aqui?- George perguntou com um tom falso de cavalheirismo. Rose olhava para Harry que estava com cara de interrogação e decidiu fazer uma das coisas que faz de melhor, mentir.

-Falar com você George, poderia me acompanhar?- Ela disse indo para a saída, que vergonha senhor. Ele veio logo atrás.


-Pois não mademoiselle, veio se declarar para mim?- O ruivo disse com diversão.

-Na verdade foi só uma desculpa para sair de lá, sem dar na cara que estava atrás de Harry.- Olhou para ele, vendo que sim, ele tinha escutado. - Merda, não conta para ele, Wesley.

-Então você está afim do Harry? Ah, é por isso que ele disse que tinha uma menina da sonserina seguindo ele. - Disse rindo e olhei para ele incrédula, como eu ia me apaixonar pelo meu irmão? Nunca.

-Eca! Não estou apaixonada por ele garoto, é muito mais sério que isso. - Cocei minha nuca e ele me olhou com os olhos serrados e um sorrisinho de divertimento.

-Está obcecada por ele, meu Merlim! Você é uma louca.- Agora eu e ele riamos.

-Que ideia absurda! Mas eu estava parecendo uma stalker mesmo esses dias. - Olhei pensativa para ele, sentei no gramado e disse num tom ameaçador- Posso te contar um segredo? - Ele se sentou do meu lado e disse que sim com a cabeça. - Bom, eu sou...como eu posso dizer isso? Bem, sou...

-Um dragão, uma vampira? que tal um lobisomem? - Fred disse e eu olhei para trás com os olhos arregalados, será que ele ouviu tudo?- Eu ouvi tudo, quero saber também, não iremos contar a ninguém. - Se sentou ao meu lado.

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora