31

7.1K 695 487
                                    

CAPÍTULO TRINTA E UM

SERIA DRACO O HERDEIRO DA SONSERINA?

SERIA DRACO O HERDEIRO DA SONSERINA?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

APÓS O TRÁGICO acontecimento com os diabretes, que por sinal foi em minha opinião a melhor aula que ele deu, o professor Lockheart resolveu não levar mais animais para as aulas. O jovem professor de DCAT decidiu que era bem mais interessante e que ele daria conta de apenas ler trechos de seus livros, os quais contavam sobre suas supostas aventuras.

Na passada aula com os queridos diabretes, o professor decidiu solta-los para nós mostrar e o mais engraçado era que ele nem ao menos conseguiu controlar os animais. E o resultado foi vários diabretes irritantes puxando nossos cabelos, rasgando os livros, uma completa balbúrdia, sai correndo daquela aula sem nem ao menos olhar para trás, salve-se quem puder.

Lockheart decidiu contar suas histórias com a ajuda de meu irmão, que claramente não gostou nada de ficar imitando um camponês ou um vampiro vegetariano, pelo menos rende belas risadas minhas, para que serve irmão senão para zoar o outro?

Hoje ele é um lobisomem que tem um incrível talento para uivos. Sentei-me bem a frente, para poder ver o espetáculo com clareza. Sentei-me junto a Hermione e Rony.

- Um belo uivo, Harry, exato, então eu saltei sobre o mesmo e joguei-o na porta, prensando com toda minha força. Mais alto Harry, isso...

- Olha a cara do bobão uivando - Blásio disse em meio a risos.

- Para de rir - Rose falou parando de rir e encarando-o que estava ao lado de um Draco risonho.

- Mas você estava rindo - Disse com a sombrancelha arqueada.

Blásio era um menino negro, alto e muito charmoso. As meninas costumavam suspirar por ele, mas não era tão concorrido quanto Draco.

- Eu posso, Você não - Disse sorrindo e voltou para frente.

Olhou para o lado e Rony e Hermione pareciam estar indo para a própria sentença de morte.

- Que caras fúnebres são essas? - Questionou encarando os dois.

- N-nada - Rony disse não fazendo contato visual.

- Está tudo ótimo, estamos meio cansados pois passamos a madrugada estudando - Mione disse mentindo na cara dura e a Potter sorriu. O que esse trio mais faz é merda.

- Bom...Rony e Harry estudando é de surpreender até Merlim - A morena disse dando tapinhas nas costas de Ron que corou.

O alarme tocou e Rose sentiu-se em êxtase. Levantou pegando seus materiais e colocando calmante na bolsa. Ron e Hermione foram até Harry rapidamente.

Simas Finnigan e Dino Thomas aproximaram-se um ao lado do outro e Rose que os olhou sem entender.

- O que foi garoto? - Questionou colocando a bolsa no ombro e os olhando com tédio.

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora