4

18.3K 1.7K 950
                                    

                   CAPÍTULO QUATRO
                
UMA NOVA FAMILIA?

                   CAPÍTULO QUATRO                UMA NOVA FAMILIA?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                               

OS DIAS PASSAVAM e passavam somente. Rose crescia cada vez mais e ia ficando mais bonita ainda, apesar de desnutrida, bônus de se morar em um orfanato. Algo de especial apareceu e não foram pelos pubianos e sim a capacidade de escutar pensamentos, como Rose chama. Um dia ela acordou como sempre, com cabelo desarrumado e remelas nos olhos mas ouviu algo diferente, então analisou o quarto e todas estavam caladas, ela começou a pensar que era médium ou algo do tipo, pessoas capazes de ouvir espíritos.

Levantou meio desconfiada e começou a dobrar a coberta. “Cabelo horrível" ouviu, e deu um saltinho de susto e tornou a olhar em volta e nada “Que o senhor me proteja, amém” dizia como um mantra enquanto ia até o armário. “Como ela não nota a aspereza do cabelo” ouviu quando passava por Liv e Angel, ela deu uma olhada de rabo de olho e viu Liv olhando com nojo para o cabelo de Angel e franziu o cenho.

- O que foi estranho? Perdeu algo aqui?- Disseram juntas e Rose deu seu adorável sorrindo.

- Na verdade, só queria dizer que seu cabelo está lindo Angel.

- Está horrível, na verdade- Liv disse baixinho e Rose sorriu ao chegar à conclusão de que ela escutava os pensamentos dos outros.

- Ah, obrigada, estou usando babosa e- Angel começou a tagarelar e Rose saiu de lá sem dar muita bola.

Era divertido escutar o que os outros pensavam, mas depois começou a ficar perturbador e assustador. O orfanato não fornecia analgésicos e nem remédios para dor de cabeça, então Rose tinha de sofrer um bocado. Quando não estava muito suportável, costumava a pedir para que seus pais no céu a ajudassem e muitas vezes ajudou, queiram acreditar ou não. Harry, era outro que lhe ocupava a mente, além dos pensamentos intrusos, como ele estaria? Pedia todos os dias ao  universo para que o protegesse e guardasse de todo o mal, depositava todas suas forças e fé nisso.

Nas noites mal dormidas, pensava “se eu posso entrar na mente dos outros, eu posso colocar pensamentos na mente deles também?" E a resposta é sim, e treinou com a Madame Violet, um dia em que ela ia bater em uma menina mais nova com mangueira, entrou na mente dela e disse “Use essa mangueira para se machucar” e assim foi feito, a cada respiração que Rose dava, a mulher batia uma vez em seu braço, que por sinal já estava sangrando. Rose assustada, resolveu nunca mais entrar na mente de ninguém.

O dia 30 de Julho amanheceu chuvoso e friozinho. Amanhã seria o aniversário especial de onze anos. Esses dias a diretora andou tendo problemas com corujas e vivia mais mau-humorada do que o normal, costumava dormir enquanto tomava café pois a madrugada passou espantando corujas e queimando cartas. Rose já não aguentava mais os pensamentos dela “Maldita Rose”.

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora