• Kai | Quarentena

8.1K 358 293
                                    

*Possui conteúdo hot, leia por sua própria conta e risco*


Ficar em quarentena com o Kai não parecia uma má ideia no início, você o amava mais do que tudo, mas sabia que ele não gostava de ficar confinado em casa por muito tempo, isso praticamente o deixava louco.

Porém, ele parecia estar lidando bem com a situação, os anos que ele passou sozinho no mundo da prisão tornavam a quarentena mais fácil, quase como se fosse normal. O fato de ele não estar completamente sozinho e constantemente ao seu redor também ajudou, ele estava determinado a aproveitar ao máximo aquele tempo.

Você estava se aninhando com Kai no sofá, ele conseguiu te convencer a assistir aos filmes da Disney que ele perdeu quando era criança e era fofo vê-lo se entregando a seu lado infantil.

Suas costas estavam contra o peito dele e os braços dele pendurados frouxamente em torno de sua cintura, as pontas dos dedos desenhando pequenas formas em sua barriga. Você se moveu levemente, suas costas ficando rígidas depois de se apoiar no peito duro de Kai por um tempo, mas antes que você tivesse a chance de se sentir confortável, Kai estava te puxando contra o peito dele com força, a cabeça dele caindo em seu pescoço.

— Kai? – você murmurou, tentando se virar nos braços dele, mas falhando, pois o aperto ficou mais forte. Você percebeu as intenções dele quando ele começou a dar beijos suaves em seu pescoço e sentiu uma protuberância crescente na parte inferior de suas costas.

— Estou entediado. – ele murmurou, a cabeça finalmente recuando de seu pescoço. Ele rapidamente te virou, sua grande forma pairou sobre a sua e seus olhos escuros percorreram suas feições.

Suas mãos estavam entrelaçadas na nuca dele, seu lábio inferior preso entre os dentes enquanto você olhava para ele. Você levantou seu pescoço levemente para puxá-lo para baixo, não demorou muito para ele receber a mensagem e ele a beijou quase que instantaneamente.

O beijo cresceu rapidamente, os quadris de Kai se moviam contra os seus enquanto os seus se arqueavam para encontrar os movimentos dele. Ele lentamente se afastou do beijo, sua mão subindo para descansar em seu pescoço e a outra foi usada para segurá-la.

Os anéis frios que estavam sempre presentes nos dedos dele contrastavam com seu pescoço quente, os olhos dele escaneavam seu rosto com uma intensidade que Kai raramente dirigia a você. Seus olhos arregalados o deixavam louco e o controle que ele tinha com a mão em seu pescoço apenas o excitava mais.

Ele levou um segundo para voltar à realidade, seus lábios voltando ao seu pescoço e ele rapidamente começou a deixar chupões escuros em seu pescoço. A mão dele desceu até sua calça que era soltinha e ele deslizou pela sua cintura e para dentro da sua calcinha.

Os dedos dele deslizaram por suas dobras e começaram a esfregar círculos lentos contra seu clitóris, gemidos escaparam de sua boca e Kai estava se deleitando com isso. Um sorriso crescente ficou evidente quando ele deixou beijos molhados ao longo de seu pescoço, seus dedos nunca vacilaram.

— Tão molhadinha para mim... – ele sussurrou enquanto chupava o lóbulo da sua orelha. Você estava se contorcendo e choramingando embaixo dele e Kai estava se divertindo muito com isso, ele amava cada gemido e suspiro que escapava de você.

— Kai, preciso de mais, por favor! – você choramingou, você estava tão perto, mas precisava de mais e sabia que Kai estava se segurando.

— Implore.

Demorou alguns instantes para processar o pedido dele, mas você estava desesperada, então levou apenas alguns segundos para obedecer.

— Kai, por favor, farei o que você quiser. Eu só preciso gozar, por favor... – você murmurou, as palavras amarradas entre gemidos enquanto Kai esfregava cada vez mais seu clitóris com mais força e mais rápido.

— Boa menina.

Foi uma questão de segundos antes que os dedos de Kai deslizassem para dentro de você e ele começasse a curvar os dedos para acertar seu ponto G enquanto fazia círculos com o polegar em seu clitóris.

Você se contorceu e choramingou embaixo dele quando finalmente atingiu o ápice, seus gemidos ecoaram pelo cômodo quando Kai começou a desacelerar enquanto olhava para você com completa admiração.

— Me foda, por favor. – você murmurou depois de finalmente voltar para a terra.

Kai imediatamente puxou sua calça para baixo, te deixando completamente exposta e deixando ele babando sobre a bagunça que ele tinha feito entre as suas pernas. Ele se afastou de você por um momento, empurrando a própria calça junto com a cueca logo abaixo do quadril, o membro dele saltando para fora.

Quase imediatamente, ele estava pairando sobre você novamente, seus olhos encontrando os seus como se pedissem permissão e assim que você assentiu, ele estava se posicionando antes de empurrar lentamente em você. A testa dele encontrou a sua, um gemido baixo saindo de sua garganta enquanto seus olhos se fechavam e um gemido escapava de você.

As estocadas de Kai eram lentas e profundas, suas paredes fechavam firmemente em torno dele e você podia sentir cada movimento e a maneira como o membro dele latejava dentro de você.

— Deus, você é tão gostosa! – ele gemeu, os quadris angulados perfeitamente para alcançar o ponto que fazia você se contorcer. A mão dele escorregou entre vocês e ele começou a esfregar círculos contra seu clitóris novamente, fazendo você apertar em torno dele.

— Kai, oh meu Deus! – você gemeu, suas pernas em volta dele puxando-o impossivelmente mais perto.

Os quadris de Kai começaram a acelerar à medida que você se aproximava do pico, cada impulso fazendo você gemer e choramingar e a maneira como você estava apertando em torno dele o deixava desesperado para gozar dentro de você.

— Preciso que você goze para mim, baby. – ele murmurou, sua voz tensa quando ele começou a estocar mais forte em você, desesperado para fazer você gozar embaixo dele.

O nó familiar em seu estômago finalmente estalou e todo o seu corpo tremia enquanto você gozava, suas paredes se fechando impotentemente em torno de Kai, levando-o a pintar suas paredes internas com o esperma dele.

Depois que vocês dois se acalmaram, ele saiu de dentro de você, seu esperma escorrendo de você enquanto ele corria para o banheiro para pegar uma toalha para limpá-la. Gentilmente, ele passou a toalha úmida por suas dobras, considerando cuidadosamente que você ainda estava sensível.

— Quer assistir outro filme? – ele perguntou enquanto puxava sua calça para cima de suas pernas e te ajudava a se levantar de sua posição no sofá.

— Claro. – você riu, perguntando-se como ele conseguia agir tão normalmente logo depois de foder.

— Ok, vá fazer xixi e eu vou encontrar algo bom pra gente ver. – ele sorriu, pegando o controle remoto e decidindo que ficar em casa todo aquele tempo não era algo tão ruim.

///

CRÉDITOS: malachaiparkerimagines no Tumblr. Traduzido por mim!

Finalmente um hot né gente... Eu sei que vocês gostam! ;) Principalmente desse deus grego!! Queria tanto um Kai pra ficar de quarentena comigo...

TVD/TO Imagines » OS MELHORES! 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora