• Elijah | Perdida

8.6K 297 94
                                    

Eu tentava não passar muito tempo pensando nele.

Eu sabia que, se começasse, eu nunca pararia.

Elijah parece o tipo de cara em que uma garota poderia facilmente se perder, e eu jurava para mim mesma que não deixaria que ele fizesse isso comigo.

E em algum momento, até consegui me convencer de que ele ainda não o havia feito.

Se eu parasse para pensar sobre isso, provavelmente decidiria que não pensar muito sobre ele era exatamente o que havia me levado a toda essa confusão em primeiro lugar. Porque, se eu tivesse pensado sobre o que estava fazendo, eu teria me incomodado em analisar melhor minhas ações, e teria percebido o quão estúpido era deixá-lo se aproximar de mim e me atingir dessa forma.

Mas, exatamente porque eu não me permitia pensar nisso quando estava perto dele, eu nunca disse a ele para ir embora quando ele entrava no meu quarto, eu não disse a ele para parar quando ele me beijava, eu não disse a ele o quão errado era quando ele estava tirando a minha roupa. Uma parte de mim não se importava que aquilo era errado. Uma parte de mim até gostava do erro, porque é exatamente quem eu era, antes de Stefan e Damon... Antes de todos vampiros, bruxas, lobisomens e duplicatas... Antes que a vida se tornasse uma luta pela sobrevivência. 

E talvez eu sinta que ele é meu último vestígio real de proteção.

Quando estou com Stefan, mantenho as memórias de Elijah trancadas com segurança em um canto da minha mente onde ele não pode alcançar, e quando estou com Damon, tento garantir que os muros dos meus pensamentos estejam bem altos. Às vezes eu suspeitava que Caroline sabia dos meus sentimentos, porque eu via os olhares que a loira me lançava.

Mas aí o Elijah me fazia uma visita e nada mais importava, porque ele tirava tudo da minha mente até que nela só existisse ele; e eu me recusava a pensar nele, então minha mente era como uma tela em branco que ele podia moldar e pintar o que quisesse, e eu permitia que ele o fizesse porque...

Bem, para ser honesta, eu não sabia por que. Há algo sobre ele que se infiltra em cada poro do meu corpo humano, praticamente se enraizando em meu DNA. Como uma droga. Agora eu estou viciada e não tenho certeza do por que, e também não tenho certeza se quero saber, de qualquer maneira.

Então eu não passo muito tempo pensando nele. Eu evito seus olhos castanhos, focalizando mais atenção em sua boca rosada...

E eu juro nunca se perder nele.

///

IMAGINE DE MINHA AUTORIA!

Não sei o que foi esse imagine. Apenas meus pensamentos divagando na noite... aceitem minha loucura, hahah. 

TVD/TO Imagines » OS MELHORES! 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora