• Klaus | Indecent

16.1K 720 161
                                    

*Possui conteúdo hot, leia por sua própria conta e risco*


Klaus cai de volta contra os travesseiros macios, o lençol cobrindo apenas os quadris dele. Ele te observa enquanto você se veste. Te observa cobrir sua pele macia; e condena a si mesmo por ter te comprado aquele vestido, com as mangas longas demais e o decote muito alto. Você ficou deslumbrante com ele na noite passada, mas agora, ele não queria nada mais do que agarrar aquela seda e te puxar de volta para os lençóis amarrotados.

Você desliza para dentro do vestido, sem sutiã. Ele se encaixa perfeitamente em seu corpo, apertado apenas nos lugares certos. Ele cobre muita pele e, ao mesmo tempo, deixa pouco para a imaginação, e pode se dizer que Klaus tem uma imaginação muito fértil...

Você alcança o zíper atrás do vestido, sabendo que ele está no final de suas costas e dá a Klaus uma visão perfeita de seu peito. Não é uma visão nada mal, seus seios cobertos pelo tecido que Klaus sabe que é suave e macio; ele esteve com as mãos sobre ele a noite toda. Ele sabe a sensação da pele debaixo do tecido também, as mãos dele estiveram te tocando de todas as maneiras que você ainda podia sentir.

Ainda deitado na cama, ele pode ver suas bochechas coradas, os vestígios de sono ainda visíveis em seu rosto. Seu cabelo estava caído em torno de seu rosto, e ele se lembra te desfazê-lo de seu coque na noite passada. Os dedos dele coçam para te tocar, e a mão dele desliza para baixo do lençol, tocando a si mesmo.

Sua tosse o trás de volta à realidade e quando ele olha para cima, ele te encontra o observando. Suas sobrancelhas estão franzidas, mas ele não perde o pequeno sorriso em seu rosto.

Ele tira a mão do membro dele e estende-se contra a cama, o lençol desliza um pouco mais para baixo. Ele sorri em resposta quando seus olhos descem para a virilha dele, quando seus ombros se tensionam levemente, e você rapidamente desvia o olhar.

— Você é uma criança. – você balança a cabeça em desaprovação.

— Ah, que isso, amor... – diz Klaus, esticando as pernas para fora sob os lençóis. – Não é nada que você não tenha visto antes.

Você atravessa o quarto até o seu lado da cama para pegar suas joias na mesa de cabeceira, uma pulseira e um colar. Klaus se lembra de tirá-las ontem à noite e desce a mão até o membro dele novamente. Ele está meio duro desde esta manhã, e ele o aperta enquanto você pega as jóias e começa a caminhar de volta para o meio do quarto.

Deslizando a mão para cima pelo abdômen dele, e em seguida, em um dos mamilos, Klaus o aperta. Ele ainda pode sentir seus lábios no peito dele, seus dentes, e as mordidas que você deixou para trás.

Klaus esfrega a mão no peitoral enquanto ele continua te observando. Você está quase completamente vestida. Você guardou as joias em sua pequena bolsa e agarrou seus sapatos com outra mão.

Andando até a cama, você deu uma olhadinha no outro lado, como se estivesse procurando alguma coisa, depois colocou seus sapatos e sua bolsa no pé da cama.

— Qual é o problema, (s/n)? – Klaus pergunta, fingindo inocência enquanto ele abre as pernas em baixo dos lençóis.

— Onde elas estão? – você pergunta e os olhos de Klaus se iluminam como se ele tivesse acabado de se lembrar de algo. Ele se move um pouco e enfia um braço debaixo do travesseiro dele, vasculhando por alguns segundos e soltando um grunhido suave antes de puxar para fora um pedaço de tecido preto.

Você dá alguns passos até o lado dele da cama, seus sapatos e bolsa sendo esquecidos. Você se inclina para frente, pegando o tecido das mãos dele, mas ele o puxa de volta para longe do seu alcance antes que você possa agarrá-lo.

— Klaus! – você adverte enquanto o tecido desaparece debaixo das cobertas.

— Ah, você vai ter que trabalhar um pouco mais para pegar...

— Eu não entendo essa obsessão com minhas calcinhas, e eu quero isso de volta! – você lamenta.

— Eu vou te comprar outro par de lingerie. Ou quantos outros pares você quiser. – ele a puxa novamente.

— Mas essa é a minha favorita. – você solta um grunhido quando você a alcança, mas você perde a calcinha e seu equilíbrio também, porque no momento seguinte você está na cama e em cima do Klaus.

— A minha também. – ele resmunga e te beija. – Vou definitivamente te comprar mais.

Você tenta protestar, mas ele é muito bom com a boca e logo as mãos dele encontram o caminho sob seu vestido pela segunda vez.

///

IMAGINE DE MINHA AUTORIA!

Ok, eu sei que esse não foi um hot completo, mas também não é um imagine totalmente inocente, por isso coloquei o aviso. De qualquer forma, espero muito que tenham gostado! 

TVD/TO Imagines » OS MELHORES! 2.0Where stories live. Discover now