• Stefan + Silas | O Ciúmes Tem Um Preço (parte 3)

2.8K 190 70
                                    

As aulas pareciam mais longas, sua dor era ouvida pelas pessoas ao seu redor – porque cada vez que você se levantava, sentava ou queria mudar de posição você choramingava e querendo ou não isso chamou um pouquinho de atenção – e até os professores indagaram se estava tudo bem e se você precisaria ir ao médico ou ir embora, mas você sempre respondia que estava bem. Graças à Deus nenhum intrometido perguntou o motivo das suas dores, você não era rápida o suficiente para pensar em uma desculpa – sentia a sua mente fodida e sua resseca voltou depois da manhã agitada, já havia passado, mas a manhã fora complicada.

O plano de usar usar um moletom foi por água a baixo graças ao seu pescoço estar totalmente marcado – você não era uma vampira, por isso as marcas não sumiriam em segundos como as que Stefan provavelmente teve –, você recorreu a uma blusa de gola alta para que as marcas não pudessem ser vistas para chamar a atenção dos curiosos.

Só que no fim atraiu ainda mais atenção porque você raramente usava blusas que cobrissem tanto.

Exceto pela roupa "chamativa", as dores no corpo e o seu cérebro lento, as aulas correram bem até, você anotou tudo e até gravou algumas coisas que a professora disse porque não estava entendendo nada.

Você suspirou em alívio quando fechou a bolsa, pronta para esperar sua carona em frente à faculdade.

— Amiga, quem vai vir te buscar?

Pra quem não era do mundo sobrenatural, era difícil explicar sobre os namorados idênticos, então você apenas dizia que eles eram gêmeos – assustava um pouco as pessoas o quão diferente era a personalidade de ambos.

— O Silas. Stefan tá ocupado. – respondeu vagamente se alongando um pouco com cuidado. – Você precisa de carona?

— Não. A Alissa disse que vai ter uma festa na casa do Ulisses, você vai? – indagou com um sorriso perverso nos lábios.

— Não. – você riu respondendo e vendo sua amiga fechar a cara.

— Como assim? Por que não? Você pode até levar o Stefan e o Silas se quiser.

— Não amiga, realmente não vai rolar. – negou novamente com um sorriso de desculpas. – Eu tô de ressaca até agora e eu... Não quero arriscar ir. – comentou lembrando do episódio da manhã. – Diz que eu mandei um beijo pra Leah. – se despediu vendo a moto de Silas.

— Okay, tchau. – ambas acenaram em despedida.

O maior estava com uma pose de mal, segurando o seu capacete e com o dele em cima da própria moto. Sua jaqueta de couro o deixava mais charmoso, não era exatamente o que ele gostava de vestir – levando em conta a época em que ele viveu – mas depois que você disse que ele ficava sexy ele passou a usar – o que de certa forma foi um problema por um tempo já que Stefan também tinha esse gosto por jaquetas de couro e isso os deixava mais idênticos ainda.

— Oi, Rainha má. – você o cumprimenta depositando um selinho rápido nos lábios dele, pegando o capacete.

— Como foi se dia hoje? – ele indagou te agarrando pela cintura, tirando um sorriso seu que quase sumiu no mesmo instante quando lembrou que ainda sentia uma leve dor na bacia.

— B..bom. – sorriu disfarçando. – Eu tava com um pouco de sono. – se espreguiçou um pouco. – A aula foi quase que um saco hoje, mas e você?

Você empurrou o assunto para ele pois nunca foi boa aguentando a pressão de algo, então se ele perguntasse algo específico ou fosse afundo descobriria o que aconteceu de verdade pela manhã –, sinceramente não era fácil ter dois namorados ciumentos e territorialistas.

TVD/TO Imagines » OS MELHORES! 2.0Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang