• Jeremy | Promessa de Infância (parte 2)

2.4K 165 78
                                    

*Possui conteúdo hot, leia por sua própria conta e risco*


A campainha soou no andar de baixo.

Quando finalmente me encontrei com ele na porta, eu congelei por um momento. Ele tinha aquele mesmo sorriso encantador em seu rosto, o mesmo que sorria para mim quando éramos crianças. Jeremy Gilbert era irresistível. E eu sabia que ele sabia disso, pois o sorriso dele cresceu ao me ver olhando para ele, eu devia estar com uma cara de boba apaixonada.

— Oi. – ele cumprimentou com a voz doce.

— Oi. – respondi depois de respirar fundo.

— Vamos? - ele apertou minha mão e me puxou para que eu o seguisse até o carro.

O lugar para onde ele me levou era bem afastado, mas eu conhecia aquele caminho, ele estava me levando para o nosso antigo lugar secreto. Sorri com a memória.

Paramos o carro próximo ao local e andamos o resto a pé. Eu estava tão distraída com a sensação da mão dele segurando a minha que não percebi que nós paramos, até que esbarrei nele. Isso não ajudou em nada minha resistência, já que agora eu estava completamente emergida no cheiro dele, meu nariz se aninhado na camiseta dele, as mãos dele foram instintivamente para as minhas costas para impedir que eu caísse. Senti o estremecimento percorrê-lo também. Nossa respiração acelerou. Os olhos de Jeremy se fecharam em êxtase, meu hálito quente contra sua camiseta. Ele moveu as mãos para a minha cintura, sorrindo com a sensação de me ter nos braços dele novamente.

— Jeremy...

— Um momento. – ele me apertou, embora eu quisesse me afastar dele. Mas em seguida ele me soltou, não querendo que eu fizesse nada que eu não quisesse. – Sinto muito. É só que... é tão bom estarmos juntos de novo.

Eu sabia que minhas bochechas estavam vermelhas e meus olhos provavelmente estavam mais brilhantes do que um momento atrás, mas eu não me importava.

Caminhamos até nossa árvore favorita e estendemos a toalha xadrez embaixo dela. Jeremy se acomodou sentando de frente para mim, e então começamos a comer.

— Humm, isso está delicioso! – elogiei, mordendo um pedaço do meu sanduíche.

Ele sorriu.

— Lembra quando a gente fazia piquenique aqui? Você trazia uma cesta inteira de besteiras só pra gente, e nós acabávamos voltando pra casa com dor de barriga de tanto comer doce!

Nossas risadas preencheram o ar.

— Sim, eu lembro! E aquela vez que pregamos uma peça na Elena...

Nós conversamos sobre mais algumas memórias, e por incrível que pareça, a gente ainda se sentia confortável perto um do outro, não havia nada de estranho, mesmo com todo esse tempo que havíamos passado separados. Ele ainda era meu melhor amigo, o primeiro garoto que beijei - meu primeiro selinho - e o único por quem eu tinha me apaixonado de verdade.

— Eu senti sua falta, (s/n).

— Eu também senti a sua, Jeremy. – respondi, olhando nos olhos dele.

Ele encontrou meu olhar, com os mesmos olhos brilhantes e cheios de desejo. Me inclinei para trás, meus seios espreitando atrevidamente através do meu decote. Jeremy se moveu em minha direção, os braços pressionados sobre o lençol xadrez. Deslizando para frente, a risada dele se juntou à minha enquanto ele se posicionava entre as minhas coxas, com uma mão em cada um dos meus lados.

Inclinei minha cabeça, mordendo suavemente o lábio inferior, esperando pelo próximo movimento. Jeremy abaixou a cabeça, pressionando seus lábios contra os meus em um beijo gentil que logo se tornou apaixonado. As mãos dele subiram para envolver minha cintura enquanto ele me empurrava para trás, minhas pernas entrelaçando a cintura dele.

TVD/TO Imagines » OS MELHORES! 2.0Where stories live. Discover now