• Elijah | Ghost (parte 1)

9K 386 31
                                    

Estando viva por 190 anos, ela tinha ouvido e visto muitas coisas. Ela ouviu falar de Elijah Mikaelson, mas nunca esperava que ele estivesse no mesmo clube noturno que ela naquela noite. As histórias que ela ouviu eram boas e ruins ao mesmo tempo, mas ela não pôde deixar de se sentir meio atraída quando ele chamou sua atenção.

Ela tinha que admitir que ela sempre gostou de homens com jaquetas de couro e barba por fazer. Eles tomaram algumas bebidas, terminando a noite dançando juntos e talvez até roubando alguns beijos. Ela disse a ele que tinha que ir, e antes que ele tivesse a chance de responder, ela já estava o mais longe que podia do local.

No caminho de volta ela sentiu uma rajada de vento e foi empurrada contra uma parede de tijolos por um homem que agora lhe era familiar.

— Você me seguiu? – ela perguntou enquanto seus olhos examinavam o corpo dele. Havia sangue na gola de sua camisa. – Estava se alimentando de moradores ou turistas? Não sabia que Elijah Mikaelson era um homem mau. – ela falou, seu corpo ainda preso pelo dele. Ele apenas suspirou, nenhum dos dois sabia para onde isso estava indo. Quando eles se olharam novamente, ela podia ver a máscara dele cair, revelando uma alma perturbada.

O sorriso dele afrouxou, então ela colocou as mãos no peito dele. — Eu ouvi histórias... Você é um homem duro. O que quer que o incomode agora, acabará em breve.

Os lábios dele tocaram os dela e, depois de alguns segundos, ela foi deixada sozinha, sem nada ou ninguém.

⎯⎯⎯

Durante anos, ela não teve notícias dele, até que ele apareceu na porta da frente da casa dela, explicando o que havia acontecido ao longo dos anos. Semanas voaram enquanto os dois se encontravam na casa dela para fazer o que queriam. Esta noite era uma daquelas noites em que ele aparecia sem sequer consultá-la. Só de olhar para ele, ela percebeu que algo estava perturbando-o, então ela decidiu distraí-lo.

Algumas horas depois, ela o observava se vestir, enquanto ainda estava coberta pelos lençóis.

— Sabe, eu não sou bom para você... – ele disse, enquanto arrumava suas roupas. Ela olhou para ele esperando que ele explicasse, o que ele finalmente fez. – Você merece toda a atenção que o mundo poderia dar, mas eu só posso lhe dar um pouco.

Um sorriso de pena apareceu em seu rosto. — Elijah, eu gosto quando você está aqui. Mas eu também gosto de ficar sozinha.

Ele deu um beijo suave nos lábios dela antes de deixá-la adormecer sozinha.

A última vez que ela o viu foi na noite de sexta-feira e, quando acordou, descobriu que era domingo à tarde. Ela também notou várias mensagens dele, perguntando se estava tudo bem em aparecer.

Toda vez que ele passava, ela notava que ele estava se perdendo pouco a pouco. Ele estava mais uma vez se preparando para deixá-la, quando ela o deteve.  — Fique. Quero dizer, eu gostaria que você ficasse... Só por essa noite.

Ele não disse nada, mas deixou que ela o guiasse de volta para a cama. Logo ele estava dormindo perto dela, as mãos dela ainda esfregando círculos nas costas dele, o braço sobre o corpo dela. 

Ela se apaixonou pelo homem confiante que dançava com ela naquela noite no clube, mas agora havia um homem quebrado ao seu lado. Apenas um fantasma do que ele era.

///

CRÉDITOS: mikaelson-imagine no Tumblr. Traduzido por mim!

TVD/TO Imagines » OS MELHORES! 2.0Where stories live. Discover now