• Enzo | Pretend

5.9K 273 73
                                    

Olhando nervosamente ao seu redor, você rapidamente revirou sua bolsa para encontrar seu celular e discou o número de Enzo. Cada toque sem que ele atendesse parecia uma eternidade, e você estava pronta para desistir e ligar para outra pessoa, quando ele finalmente atendeu.

— Enzo, oi! – você disse, dando um suspiro de alívio.

— (S/n)? – ele respondeu, a voz um pouco rouca. Foi então que você olhou para o relógio, percebendo o quão tarde você havia ligado para ele.

— Oh Deus, desculpe, eu te acordei?

— Sim, mas está tudo bem. E aí?

— Então, isso vai soar muito estúpido, mas... Eu estou no Grill e posso ter bebido alguns drinks, e tem um cara aqui que não me deixa em paz, eu tentei ser sutil, mas ele simplesmente não desiste, e...

— Estou indo, apenas fique onde está.

— Espera! Não desligue ainda. A questão é que eu estava tentando convencê-lo a me deixar em paz e... Eu posso ter dito a ele que eu tinha um namorado e que ele estava vindo. – você disse meio sem jeito. – Então... Eu preciso que você finja que estamos namorando.

Embora você não pudesse ver Enzo, você sabia que haveria um sorriso malicioso estampado naquele lindo rosto dele. Vocês dois já são amigos há um tempo e eram incrivelmente próximos. E talvez houvesse algo mais... Vocês certamente flertavam um com o outro, mas você ficava com a impressão de que ele era assim com todos e não ousou arriscar perder a amizade pela possibilidade de algo mais.

— Ok. Mas você me deve uma por isso. Estarei aí em 10 minutos, aguarde até então. – respondeu Enzo.

— Até logo. – você respondeu ao desligar.

Você gemeu quando o homem de quem você estava falando para Enzo reapareceu, segurando duas bebidas. Você tinha saído originalmente com Caroline, mas dentro de uma hora ou menos ela tinha desaparecido, provavelmente com Stefan. No início, você ficou feliz em bater um papo com o homem ao seu lado, mas agora ele se tornara um pouco inconveniente demais e alguns de seus comentários estavam te deixando mais do que desconfortável. Você forçou um sorriso no rosto quando ele voltou e mudou sua cadeira para o mais longe possível dele.

— Como eu disse, meu namorado está vindo, então eu realmente tenho que ir. – você deixou escapar e se levantou para sair do bar, deixando sua bebida onde estava e pegando sua jaqueta.

— Qual é, seu namorado é um estúpido se ele deixou uma garota linda como você sozinha em um bar. – disse o homem enquanto segurava seu pulso. – Fique e tome outra bebida comigo.

— Me solte! – você retrucou, puxando seu braço em uma tentativa de se libertar dele. – Eu disse que vou embora.

— Por que você me enganou e conversou comigo por todo esse tempo então? Se você não estava interessada? – o aperto dele permaneceu em seu braço.

— Eu não te enganei de jeito nenhum! Estávamos apenas conversando. – você protestou, começando a entrar em pânico agora, pois ele ainda não a deixava sair. Com um puxão, ele puxou você de volta para a cadeira ao lado dele. Assim que ele fez isso, Enzo entrou no bar. Ele examinou a cena, procurando por você, e quando a encontrou, os olhos dele escureceram de raiva.

— Tire suas mãos dela! – ele rosnou enquanto se aproximava de você. Você não poderia estar mais aliviada ao ouvir a voz dele agora. O homem finalmente largou seu pulso e você se levantou rapidamente.

— Este é o seu suposto namorado? Você não deveria deixar sua putinha flertar com outros homens em bares. – rosnou o homem para Enzo. E por mais que você quisesse deixar Enzo socar o homem, como parecia que ele estava prestes a fazer, você sabia que não iria acabar bem.

— Apenas deixe isso pra lá, Enzo. – você murmurou. – Ele não vale o seu tempo.

Enzo franziu a testa, mas apenas passou o braço em volta dos seus ombros e te conduziu para fora da porta.

— Você está bem? – ele perguntou suavemente.

— Aham. – você respondeu com um aceno de cabeça.

— Mesmo?

— Sim. Cansada de lidar com pessoas como ele e de ser abandonada pela Care... Mas estou bem.

Enzo deu um sorriso simpático e te puxou para mais perto dele. Enquanto caminhavam em direção ao carro dele, você ouviu a porta do Grill se abrir e bater atrás de você.

— Merda! – murmurou Enzo. – Me beija. Rápido! – ele se virou para você e a puxou rapidamente para um abraço, pressionando os lábios firmemente nos seus. Seu coração disparou, embora você tenha dito a si mesma que era de medo e não porque Enzo finalmente estava te beijando. Você ouviu passos passando e Enzo se afastou, cedo demais para o seu gosto. Depois de um momento, você se virou para ver onde o homem tinha ido, mas apenas vendo uma jovem passando por vocês.

— O que? – você disse, confusa, quando se virou para ver Enzo com aquele sorriso perfeito erguendo em seus lábios. – O que... Por que você me fez beijar você? Para onde ele foi?

— Eu pensei que estávamos namorando? – ele brincou com você. – Eu queria fazer isso há meses. – acrescentou ele, deixando os lábios roçarem em sua orelha enquanto ele sussurrava, fazendo com que um sorriso surgisse em seu rosto e suas bochechas ficassem vermelhas.

///

CRÉDITOS: imaginethevampirediaries no Tumblr. Traduzido por mim!

TVD/TO Imagines » OS MELHORES! 2.0Where stories live. Discover now