• Klaus | Ninguém Mais Pode Fazer Isso Com Você

15.8K 581 837
                                    

*Possui conteúdo hot, leia por sua própria conta e risco*


Klaus estava puto.

Claro, Klaus Mikaelson raramente estava de outro jeito. Mas essa era uma das várias situações que ele odiava, porém dessa vez ele não podia expressar suas emoções através de violência. Ele nunca iria machucá-la ou ferir seus sentimentos. Além do mais, um pouco de derramamento de sangue não seria o suficiente para melhorar seu humor. Ela provavelmente não notou como ele a olhava, pois ela estava muito ocupada dançando... com Stefan Salvatore.

Maldito Stefan Salvatore.

Sua namorada estava muito amiguinha do vampiro para o gosto de Klaus, e agora... pegar eles dançando juntos havia sido a gota d'água.

(S/n) havia decidido dar uma festa na mansão Mikaelson. Ele não estava particularmente entusiasmado com a ideia de uma festa acontecendo sob seu teto, mas ela estava tão animada com a ideia que ele não conseguiu dizer não. Ela tinha convidado vários amigos, Klaus podia detectar pelo menos umas trinta vozes diferentes, e ele nem estava tentando contar. Ela havia prometido dar uma festa pequena, mas pelo que ele podia ver, não havia nada de pequeno nisso. Ela teria que se explicar porque a sala de estar foi transformada em uma pista de dança depois.

Mas de repente, as pessoas invadindo sua sala de estar se tornaram a menor de suas preocupações.

Naquele momento, (s/n) estava rindo. Não havia nenhum som tão bonito quanto a risada dela. Mas o problema é que ela estava rindo nos braços de outro homem. Suas mãos estavam ligeiramente roçando os ombros de Stefan enquanto os braços dele estavam frouxamente em volta da cintura dela. Eles estavam conversando animadamente e rindo juntos. Klaus continuou olhando para eles, grudado em seu lugar, a raiva crescendo cada vez mais rápido em seu peito. Uma gargalhada escapou dos lábios de (s/n) e Klaus teve uma visão repentina dele arrancando as mãos de Stefan dos braços de sua garota.

O corpo de (s/n) era dele. Cada centímetro daquele corpo era dele. Ninguém mais tinha permissão para tocá-la. Ninguém. Por fim, saindo de seu transe, Klaus correu e parou a alguns centímetros deles. (S/n) virou a cabeça para ver quem estava ali, e seu rosto se iluminou assim que viu Klaus. Abandonando Stefan imediatamente, ela se jogou nos braços de Klaus, deslizando os braços ao redor do pescoço dele e pressionando o corpo contra o dele.

— Você finalmente está aqui! – ela sussurrou alegremente no ouvido dele, beijando seu pescoço no processo.

Mas Klaus não respondeu ao abraço dela. Agarrando os pulsos da garota em suas mãos, ele os removeu de seu pescoço e a afastou dele. Ela franziu a testa em confusão e olhou para ele, de repente percebendo seu rosto zangado.

— O que está acontecendo aqui? – ele perguntou furiosamente, olhando alternativamente para Stefan e (s/n).

— Estávamos apenas dançando, Nik. – (s/n) respondeu, um pouco confusa. – Eu sei que prometi uma festa pequena, mas todos os meus amigos queriam vir e eles trouxeram outros amigos e...

— Parecia um pouco mais do que isso. – Klaus a interrompeu duramente.

(S/n) percebeu de repente que Klaus não ligava para a festa. Ele se importava com ela dançando com Stefan. Stefan chegou à mesma conclusão ao mesmo tempo.

— Qual é Klaus, você não está com ciúmes de mim, né? – ele perguntou incrédulo.

Klaus riu sarcasticamente.

— Ciúmes? Claro que não. Finja que eu nem estou aqui. – ele sibilou entre os dentes.

Com um último olhar furioso para Stefan e (s/n), Klaus se virou e foi direto para a escada que levava ao seu quarto. Se ele encontrasse alguém da festa lá em cima, ele não se responsabilizaria por seus atos. Mas por sorte não havia ninguém lá. (S/n) tinha feito um bom trabalho em manter a festa na sala de estar, sabendo que ele ficaria bravo se fosse de outra maneira. Klaus se perguntou brevemente como ela conseguiu manter uma festa tão grande totalmente sob controle. Mas ele sabia que ela conseguiria qualquer coisa que quisesse. (S/n) era uma rainha. Ela era capaz de tudo.

TVD/TO Imagines » OS MELHORES! 2.0Où les histoires vivent. Découvrez maintenant