• Kol | Bad Idea

10.6K 410 629
                                    

*Possui conteúdo hot, leia por sua própria conta e risco*


— Ei, Kol? – você estava morrendo de vontade de perguntar algo a ele, querendo ter certeza de que poderia perguntar o que quisesse. Kol ergueu as sobrancelhas para você, olhando por cima do prato que ele estava cozinhando para você. As vantagens de namorar Kol... Vampiro psicopata de dia, chef profissional à noite. – Lembra de quando você disse que eu poderia te perguntar qualquer coisa?

Kol assentiu com um pequeno sorriso nos lábios, olhando de volta para a panela. — Claro, eu sempre digo isso a você quando você sugere algo que pode nos causar problemas com meus irmãos.

Você balançou a cabeça, perdendo a coragem de dizer o que pensava. — Não importa, eu já achei minha resposta.

Ele olhou para você, completamente confuso.

— É uma pergunta estúpida. Bem, talvez uma afirmação, eu não sei. – você estava empoleirada na bancada ao lado dele. Ele mexeu a comida na panela e moveu-se para o ponto entre suas pernas com as mãos nos quadris. Como ele também era muito alto, ele não tinha problemas em encará-la nos olhos, completamente na altura um do outro.

— Não existem perguntas ou afirmações estúpidas. – ele riu. – Mas fique à vontade. – ele beijou seus lábios com um sorriso. Você envolveu seus braços em volta do pescoço dele com um pequeno rubor em suas bochechas. Seu beijo logo se tornou desleixado, os lábios dele percorrendo seu queixo e descendo pela sua garganta, um leve gemido saindo de seus lábios de vez em quando. Suas pernas se enrolaram, puxando o torso dele ainda mais para você, até que você chutou o fogão sem querer, quase derrubando a comida. Kol saltou para trás, enxugando qualquer respingo de água que restou e olhou em sua direção, rindo.

— É por isso que nunca devemos nos distrair na cozinha. – ele brincou.

(...)

Você soltou um gemido de satisfação, comendo a última colherada e colocando as louças sujas uma sobre a outra, organizando tudo o que tinha que ser lavado. Kol ainda comia o dele, te observando do outro lado da mesa.

— Você está pensando em algo. – ele observou. Você não tinha notado que ele estava falando até que a voz dele te fez saltar, prestando atenção nele. – Eu sabia. Em que você está pensando agora, querida?

Você engoliu seco e brincou com os polegares no colo. — Exatamente no que eu ia te dizer antes. – você deu de ombros e Kol lambeu os lábios. Era apenas algo que você pensava com frequência ultimamente.

— Se este será o momento em que você me diz que está magicamente grávida de um filho meu, então... – Kol parou, mas você riu um pouco.

— Não, não é isso. – você o assegurou, sabendo de onde ele tinha tirado essa piada, ele havia assistido Crepúsculo você recentemente. Ele assentiu com a cabeça, pegando outra garfada de seu espaguete e esperando que você continuasse. – Quero dizer, espero que você ache que seria divertido de qualquer maneira... – você se interrompeu.

— Aonde você quer chegar com isso? – os olhos dele se estreitaram em pequenas fendas. – Chega de lenga-lenga, (s/n). Diga-me o que você está pensando. – ele riu. – Não pode ser tão ruim.

Você murmurou e corou novamente, fazendo contato visual com ele para se preparar para anunciar seu pensamento.

— Você acha que seria divertido se tivéssemos sexo a três? Tipo você, eu e outro cara? – você pronunciou e Kol se engasgou com um fio de espaguete, os olhos dele estavam arregalados enquanto ele engolia o bolo de comida na garganta para respirar fundo. Você corou um pouco, sem saber como lidar com a reação dele. — Isso está na minha cabeça há um tempo e...

TVD/TO Imagines » OS MELHORES! 2.0Where stories live. Discover now