• Kol | Apenas Um Aviso

13.2K 489 68
                                    

*Possui conteúdo hot, leia por sua própria conta e risco*


Tudo parecia estar se movendo em câmera lenta, suas costas batendo contra a porta do quarto, depois contra a parede do lado oposto. Mãos avidamente se movendo para rasgar a camada de roupa que separava você de Kol. Ele sorriu, se afastando de você para se ajoelhar, te ajudando a se livrar do seu jeans, beijando suas coxas e olhando para você enquanto o tecido se arrastava pela sua metade inferior a uma velocidade que não era tão rápida quanto você desejava que fosse.

— Você está muito lento! – você ronronou, enquanto saía de sua última peça de roupa. Os dentes dele roçaram suas pernas novamente, a língua saindo apenas por alguns segundos. As mãos dele separaram suas pernas, os ombros dele agora ocupando o espaço. Uma mão se moveu para sua bunda, trazendo sua intimidade para mais perto dos lábios dele, a outra mão se movendo para colocar sua perna esquerda sobre o ombro direito. Kol respirou contra você, fazendo você morder os lábios e revirar os olhos. Deslizando a mão direita do seu joelho até a parte externa da coxa, as unhas afiadas arrastaram-se contra a sua pele, fazendo com que você batesse o quadril contra os lábios dele. Suas costas rasparam contra a parede de tijolos enquanto seus quadris se esfregavam contra a língua dele, você não podia evitar o tremor óbvio de sua voz enquanto implorava a ele que continuasse.

— Vamos lá, amor. – os olhos de Kol encontraram os seus, a língua provocando sua entrada enquanto você implorava.

— Kol... – você ofegou sem saber o que dizer quando sentiu a ponta da língua dele entrando em você, antes que ele lentamente a arrastasse de volta para fora. As mãos dele agarraram sua cintura, as unhas cavando em sua carne, a sensação deixando você quase sem palavras. — Vem aqui. – você agarrou o cabelo dele, puxando-o até sua boca. As mãos dele agora em ambos os lados da sua cabeça e as suas mãos indo para a fivela do cinto dele.

Quando você começou a desabotoar as calças dele, a porta se abriu. Kol se pressionou contra você, com a boca colada em seu ouvido.

— Oh, não se preocupem comigo. – Klaus sorriu. Kol chupou o sua orelha, seus olhos se fecharam levemente quando você olhou para o intruso. – Eu só vou avisar uma vez antes de vocês irem mais longe. – Porém, Kol não fez nenhum movimento para cessar, pelo contrário, as mãos dele viajaram até a sua bunda, pressionando sua metade inferior ainda mais contra ele. Parece que você teria que lidar com o problema por conta própria. – Essas paredes podem ser grossas, mas podemos ouvir tudo. – você assentiu, mas ainda assim vocês dois não fizeram nenhum esforço para se mover. – Apenas um aviso. – Klaus ergueu a sobrancelha, fechando a porta, deixando vocês dois para se separarem.

— Graças a Deus. – Kol murmurou em sua boca, se movendo para o seu pescoço.

— Você não ouviu o que ele disse?

— Eu ouvi, mas quando foi que isso me parou?

///

CRÉDITOS: imagineit-liveit no Tumblr. Traduzido por mim!

Bem, eu sei que vocês gostam bastante do Kol e como ainda não havia postado um hot dele nesse livro, decidi postar esse, é bem pequeno, mas foi o único que consegui traduzir no momento... Eu não queria deixar vocês sem atualização por tanto tempo, rsrs. Espero que tenham gostado! Voltarei com o próximo capítulo assim que possível!

TVD/TO Imagines » OS MELHORES! 2.0Where stories live. Discover now