• Damon | Lindos Olhos Azuis

7.1K 316 212
                                    

Você o vê se aproximando, mas não consegue se mexer. Seu corpo está paralisado da cabeça aos pés. Você deveria ter medo, mas em vez disso, você está apenas fascinada. Ele caminha graciosamente, como um predador. Você sabe que será sua próxima presa. O olhar dele encontra o seu e de repente o mundo está girando. Aqueles olhos... Você poderia jurar que já os tinha visto em algum lugar. Você só não conseguia se lembrar onde, ainda. Mas isso não importa agora. Ele está bem na sua frente e você não consegue fazer nada além de olhar para ele. Ele sorri e você tem um vislumbre de seus dentes incrivelmente brancos. É um sorriso perfeito e perigoso. Você finalmente consegue sorrir de volta. E então você ouve a voz dele:

— Boa noite.

Você acha que vai desmaiar. A voz dele é a voz mais sexy que você já ouviu. Ele estende a mão e você a sacode lentamente. Os dedos dele são frios, muito mais frios do que os dedos humanos normais. Ele não pareceu notar seu problema. Após alguns segundos, ele finalmente solta sua mão.

— É um prazer conhece-la.

Você balança a cabeça, incapaz de responder. Ele não pisca uma única vez e seu silêncio não parece incomodá-lo. Ele prossegue:

— Posso te pagar uma bebida?

Você hesita. Você já tinha bebido o suficiente essa noite. Mas não queria ofendê-lo recusando, e ao vê-la hesitar, ele decide fazer uma piada:

— Não se preocupe, eu não pretendo colocar nenhuma droga nela.

E funciona. Você já se sente melhor. Você o estuda com o canto do olho. Como ele pode parecer um anjo e um demônio ao mesmo tempo?

— Você está me olhando...

Você se assusta. Você não tinha percebido que ele tinha te visto olhando para ele, e se sente envergonhada de si mesma.

— Sinto muito. – você diz. 

— Não sinta. – ele se vira para encará-la, e sorri. – Na verdade estou lisonjeado que uma moça tão bonita como você possa estar interessada em um homem como eu.

Você imediatamente fica vermelha e o sorriso dele fica ainda maior.

— Por favor, deixe-me dizer que eu te acho muito bonita.

— Obrigada. – você simplesmente agradece.

Este homem parece ter vindo de outro mundo. Ele é tão doce e educado. Como é que nunca tinha o visto antes? Mystic Falls é uma cidade pequena e você mora ali há bastante tempo. Conhece todos na cidade. Exceto ele. Sua curiosidade natural te empurra para perguntar a ele.

— De onde você veio?

— Eu não disse. Mas... Chicago.

— Chicago?

— Sim.

E você se lembra. Aqueles olhos, você se lembra. Foi em Chicago, há dois anos.

— Você... Você era um motorista de táxi, não era?

Ele inclina a cabeça para o lado e sorri.

— Sim, eu era.

— E eu estava no seu carro. É por isso que seus olhos são tão familiares... Você não parava de me olhar no espelho do táxi, e eu estava com medo que teríamos um acidende. 

— Mas você nunca pediu para eu parar o carro. Eu teria parado.

A verdade é que você tinha sonhado muitas vezes com aqueles olhos após o passeio. E o sorriso arrogante no rosto dele a faz acreditar que ele estava bem ciente desse fato.

TVD/TO Imagines » OS MELHORES! 2.0Where stories live. Discover now