• Kai | Acampando

4.2K 253 211
                                    

*Possui conteúdo hot, leia por sua própria conta e risco*


Mystic Falls estava longe de ser só uma cidadezinha pacata. Você entendeu isso da pior maneira quando foi atacada por uma criatura sobrenatural em uma de suas caminhadas noturnas rotineiras. Sorte, mas muita sorte a sua Stefan estar caçando perto do lugar em que você se encontrava, jorrando sangue por todos os lados com várias mordidas profundas, quase inconsciente.

Você bebia o sangue de Stefan como água enquanto ele te olhava terrivelmente preocupado. "O que pode ter feito isso com você, (s/n)?" Ele olhava em volta à procura de algum rastro de seja lá o que havia tentado te matar.

— Onde ela está?! Quero vê-la!

A voz estridente invadia todos os cômodos da mansão, as pisadas grosseiras e ligeiras indo ao que parecia ser em sua direção. Você não tinha certeza, estava tonta, tentando descansar com os olhos fechados, deitada no sofá da sala dos irmãos Salvatore enquanto Caroline acariciava suas pernas estendidas por cima das dela, que estava sentada.

— Kai! – Caroline o lançou um olhar de reprovação. – Para de escândalo, ela não precisa de perturbação!

— Oh, me desculpe, Caroline, se eu estou preocupado com minha namorada. – disse o moreno num tom ríspido. – Me explica de novo o que aconteceu, Stefan?

Stefan contou o acontecido com detalhes que você não teve forças o suficiente para conseguir se concentrar em ouvir, mas pôde sentir a mão de Kai sob a sua, apertando-a levemente como se dissesse "estou aqui com você", e apenas esse pequeno ato a confortou profundamente.

— Precisamos achar essa coisa imediatamente antes que ela mate alguém. – disse Caroline com os braços cruzados, recebendo um aceno de cabeça de Stefan e Kai.

— Poderíamos ir juntos fazer guarda pela floresta, um "acampamento"? Talvez esse pode ser o jeito de encontrarmos a criatura mais rápido. – supôs Stefan pensativo.

— Você disse que a criatura estava... bebendo o sangue de (s/n) quando a encontrou, certo? – disse Kai desconfortável só de imaginar você sendo atacada e ele não podendo fazer nada para te proteger.

Stefan assentiu, Kai tentou continuar seu argumento mas foi interrompido por Caroline.

— Se essa criatura gostar de sangue, seria inútil que fôssemos só nós.

— Tem razão. Teríamos de levar um humano para atrair a criatura de alguma forma... – Stefan disse enquanto olhava sugestivo para você.

— Não. De jeito nenhum. Não colocarei (s/n) em perigo só porque vocês dois são incapazes de caçar uma criaturinha idiota. – Kai disse em protesto enquanto começava a se levantar.

— Kai, nós três juntos somos mais que suficientes para proteger (s/n), e você ainda por cima é um herege, não existe motivo para temer. – disse Stefan cauteloso.

— Sim, estaremos junto com ela o tempo todo. Por favor, não queremos que mais pessoas morram... (S/n) também não iria querer isso, então se não quiser fazer pelas pobres vítimas, faça por ela. – completou Caroline com o olhar apelativo.

— Isso não é justo, ok? Vocês estão me manipulando usando o nome dela para me fazer concordar. – Kai disse frustrado, mas por fim concordando.

Ele te olhava dormir como um anjo, passando os dedos pelos seus cabelos, então te carregou nos braços e te colocou na cama de um dos vários quartos de hóspedes da mansão, deitando ao seu lado em seguida.

TVD/TO Imagines » OS MELHORES! 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora