• Stefan | Instinto Protetor

10K 526 198
                                    

Stefan havia se esquecido de como era estar apaixonado por Katherine ou Elena no momento em que vocês tinham começado a namorar. Ele te achava emocionante e calmante ao mesmo tempo, ele conheceu o seu lado amoroso e o seu lado bravo, pelos quais ele havia se apaixonado igualmente.

Você sempre pensou que o santo Stefan era um namorado calmo, nunca pensou que ele seria grudento e possivelmente muito ciumento quando você estava com Damon. Porém, você se lembra que Damon havia roubado muitos dos interesses amorosos de Stefan antes.

Mas seu coração pertencia a Stefan, você sabia que não poderia ser influenciada pela personalidade carismática de Damon. Embora nunca perdesse a oportunidade de ver um Stefan muito ciumento... Os olhos dele eram como punhais e ele sempre colocava o braço sobre os seus ombros, enquanto você se aconchegava ao lado dele, sentindo-o relaxar contra você.

Mas com o grande lobo mau Klaus Mikaelson foi uma história diferente. Você estava por dentro do segredo sobrenatural, Stefan é um péssimo mentiroso e Damon te contou no momento em que você os conheceu, não foi difícil encontrar o novo inimigo deles. Depois de ser forçada a ficar longe de seu namorado por três meses, Klaus queria conhecer a humana por quem Stefan havia se apaixonado perdidamente.

Você não estava presente na noite que ele desligou a humanidade, mas descobriu que Stefan estava de volta, um pouco diferente do que ele era, embora você ainda tivesse apaixonada por ele - você sabia que seu Stefan estava sob o exterior de ódio e sem emoção. Damon estava te avisando para ficar longe de Stefan, mas o vampiro tinha vontade própria.

Enquanto Stefan estava ocupado cuidando de Elena, ele se certificou de ter você ao lado dele. Encontrando Rebekah e tolerando a nova personalidade.

No entanto, Klaus era encantador, mais do que Damon, ele sabia qual era a coisa certa a dizer para fazer você se sentir bem. No fundo da sua mente, você sabia que esse vampiro na sua frente era um psicopata total - ele provavelmente estava te encantando com manipulações e mentiras, mas você ignorou e encontrou um lado bom no meio de toda a escuridão dele. O que te coloca debaixo do braço dele enquanto ambos saem do Grill. Ele te faz rir de uma piada aleatória, um sorriso de diversão estampado no rosto dele.

Até você ser parada por seu namorado raivoso, parecia que a raiva dele estava apontada para Klaus ao invés de você. Você não sabia se Stefan teria a humanidade de volta ou não, mas podia ver uma emoção nos olhos dele.

— Machuque-a e eu arrancarei seus braços. – Stefan se agita, com as mãos cerradas em punhos.

Klaus ri, apertando o braço sobre os seus ombros. — Eu nunca machucaria essa pequena humana. – brincou o Original. – Você realmente tentaria ir contra a minha compulsão pela pequena (s/n)?

Você se sentiu desconfortável em torno de dois vampiros muito loucos, um híbrido e o outro um estripador furioso que poderia te sugar. Você respirou de forma desigual, trêmula quando os olhos de Stefan se voltaram para você.

— Apenas se afaste dela. – Stefan rosnou, os olhos dele endureceram. – Você não quer mais vítimas em suas mãos.

Klaus estava debatendo em sua cabeça antes de tirar o braço de seus ombros, encolhendo os ombros. — Eu presumo que você esteja correto.

Stefan se endireita e olha em seus olhos, sabendo que você não poderia ser hipnotizada, mas você o obedeceria mesmo assim.

Você assentiu rapidamente, sentindo as mãos de Damon em você, os olhos azuis te examinando, você soltou um suspiro irritado.

— Estou bem, Damon. – você murmurou. – Stefan tem uma lista de pessoas para proteger e eu estou nessa lista.

— Por favor me diga que ele não acabou de argumentar com o híbrido.

— Stefan continua a nos surpreender o tempo todo. – você murmurou baixinho, balançando de um lado para o outro.

— Stefan está se esforçando para combater a compulsão, a proteção não é uma emoção, mas é um desejo, o desejo dele de mantê-la segura é forte. Ele pode não ser capaz de mostrar o amor dele por você, mas essa proteção pode traduzir isso. Nós vamos trazê-lo de volta.

— Espero que sim. – você murmurou. – Podemos ir para casa, Damon?

— Para a sua ou para a minha?

— Para a sua.

Você não queria pensar em Stefan, mas quanto mais você pensava, mais ansiava por seus toques ternos e beijos suaves. Você sentia falta dos comentários românticos dele e dos olhares amorosos, queria o amor dele, e sabendo que o instinto protetor dele ainda estava intacto, isso aqueceu seu coração.

Entrando no seu quarto realocado, você estava pronta para adormecer ali mesmo, mas foi perturbada por Damon e Stefan gritando um com o outro. Você revirou os olhos enquanto rolava de costas, ouvindo atentamente a conversa dos irmãos.

— Damon, tire a mão do meu ombro! – Stefan ameaçou.

— Não posso, sua namorada não precisa te ver agora – comentou Damon, você podia imaginar eles se encarando.

— Eu vou arrancar seus membros se você tentar ficar entre mim e a (s/n). – Stefan continua a ameaçar, você pode ouvir a hostilidade em sua voz. – Ninguém pode protegê-la como eu, então eu vou dizer mais uma vez, Damon, tire sua mão do meu ombro.

Os dois ficaram quietos, suas sobrancelhas se uniram enquanto você se arrastava para debaixo do cobertor, inclinando a cabeça para trás no travesseiro antes que Stefan rudemente invadisse seu quarto.

Você levanta uma sobrancelha, sentada enquanto ele olha para você da porta, você não sabia se ele iria dizer alguma coisa, mas nos olhos dele, você vê conflito.

— Estou segura, Stefan. – você o tranquilizou delicadamente, dando um sorriso tenso. – Obrigada por me proteger.

— Bem, alguém tem que fazer isso e, francamente, não confio no Damon o suficiente com a sua segurança. – Stefan comentou rudemente antes de se virar. – Bem, boa noite, (s/n).

Ele estava prestes a sair, mas ele te ouviu abrir a boca, então ele parou, curioso para ver o que você iria dizer.

— Eu te amo, Stefan. – você murmurou baixinho como se estivesse tentando encontrar as palavras certas. – Eu não vou desistir de você, ok? Eu vou lutar por você como você lutou por mim. Eu vou te proteger como você sempre fez comigo.

Stefan ouve você suspirar, caindo de volta na sua cama e virando-se para o lado, de costas para ele. Ele olha por cima do ombro para lhe dar uma última olhada e ouvir sua respiração igualar. Sua mente fica em branco antes dele fechar a porta, encontrando Damon do lado de fora.

— Você quer o seu motivo para lutar? – Damon estava ficando exausto com infinitas possibilidades de salvar o irmão, mas você sempre se destacou. – Lute por ela. Pela (s/n). Não haverá ninguém que o ame como ela te ama.

Damon o havia deixado sozinho no corredor, a casa estava silenciosa. Stefan se recupera em suas memórias, apesar de sua falta de emoções - ele sabia que havia apenas uma coisa certa a fazer e estava disposto a fazê-lo, além de qualquer outra coisa.

Ele iria lutar por você, iria protegê-la, mesmo que isso signifique morrer por você.

///

CRÉDITOS: malereader-inserts no Tumblr. Traduzido por mim!

TVD/TO Imagines » OS MELHORES! 2.0Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora