• Tyler | Teasing

5.3K 192 102
                                    

*Possui conteúdo hot, leia por sua própria conta e risco*


Tyler e eu estávamos indo jantar com o resto da turma - Elena, Matt, Bonnie, Caroline e Jeremy. Sem Salvatores, graças a Deus.

Hoje nós decidimos tirar uma noite para ignorar o mundo sobrenatural e ser um grupo de adolescentes normais. Mesmo que seja meio difícil ignorar o fato de que nosso grupo era composto por uma duplicata, uma bruxa, uma vampira, um híbrido e um morto-vivo vidente de fantasmas. E então havia Matt e eu, apenas dois seres humanos comuns. Mas nada disso importava esta noite... Esta noite somos apenas 7 amigos jantando em nosso restaurante favorito: o Mystic Grill.

Eu usava um vestido preto que tinha acabado de comprar em uma recente maratona de compras e os olhos de Tyler simplesmente não conseguiam ficar longe de mim. Ele achava que estava sendo discreto, mas eu podia vê-lo lançando olhares furtivos para mim, me observando sempre que pensava que eu não estava olhando. Não era segredo para mim que o desejo sexual de Tyler disparou desde que ele se tornou um lobisomem e ainda mais quando ele se tornou um híbrido. Ele tentava ignorar isso um pouco para não me deixar desconfortável, mas eu não me importava, na verdade meio que gostava de tê-lo praticamente babando em mim quase o tempo todo.

Quando chegamos no Grill, Tyler manteve seu braço em volta de mim o tempo todo, deixando todos saberem que eu era dele. Finalmente nos sentamos para jantar, era uma mesa redonda, então eu podia ver os rostos de todos. Nós estávamos conversando, eram conversas aleatórias, quando senti a mão de Tyler descansar no meu joelho. Olhei para ele e ele estava apenas ouvindo e prestando atenção na discussão sobre o nosso novo professor de matemática. Assim como ele estava fazendo, voltei para a conversa e ignorei o toque dele. Bem, até que sua mão começou a se mover mais para cima na minha coxa. Tentei empurrar sua mão, mas ele apenas a moveu de volta para onde estava. Surpreendeu-me que ninguém pareceu notar nossa pequena batalha debaixo da mesa.

Sua mão chegou ainda mais perto do meu centro e eu me inclinei para sussurrar em seu ouvido com os dentes cerrados e uma mandíbula apertada: — Pare com isso, Ty.

Tentei remover sua mão mais uma vez, mas sem sucesso. Tudo bem, dois podem jogar este jogo... pensei. Eu deslizei minha mão sobre a coxa interna de Tyler, esfregando-a suavemente. Eu ouvi sua respiração engatar em sua garganta, me fazendo sorrir. Eu movi minha mão para mais perto de sua virilha, fazendo-o se contorcer em seu assento.

— Você está bem, Ty? – Matt perguntou, dando a ele um olhar estranho do outro lado da mesa.

Tyler apenas soltou um suave e ligeiramente tenso "aham", sua mão agora completamente sobre meu centro, passando dois dedos pela minha entrada.

Agarrei a borda da mesa fazendo meus dedos ficarem brancos e tossi para encobrir o pequeno gemido que escapou dos meus lábios. Levantei-me apressadamente, mas não antes de esfregar minha palma contra a ereção de Tyler e anunciar: — Eu já volto, vou ao banheiro feminino.

Os olhos dele se fecharam com força enquanto eu me afastava.

Quando voltei, Tyler praticamente saltou da cadeira. — Obrigado pessoal, a noite estava ótima, mas (s/n) e eu precisamos ir. – ele falou com uma voz autoritária e nós nos despedimos sem um protesto meu.

Chegamos a sua casa vazia e entramos rapidamente sem dizer uma palavra. O caminho de volta foi cheio de tensão sexual, deixando-nos sem palavras. Corremos para o quarto dele, onde me sentei na beira da cama com um olhar sério no rosto.

— Estávamos jantando com nossos amigos, Ty! Você não poderia ter esperado até voltarmos? – eu gritei com ele.

Ele sorriu. — Ah, vamos lá baby, você sabe como eu amo deixar você toda nervosa.

TVD/TO Imagines » OS MELHORES! 2.0Where stories live. Discover now