Capítulo 9

4.1K 253 321
                                    

— Grávida? — Perguntei chocada e ela balançou a cabeça bem devagar, chorando fraquinho. — Ah meu amor por
que isso seria ruim?

— Porque eu não sei quem é o pai dela. — Adds respondeu desesperada e arregalei os olhos.

— Tudo bem, vamos falar sobre isso em casa. O banheiro de uma boate não é o lugar mais adequado pra falar sobre bebês... Quer dizer, pra faze-los talvez. — Pensei melhor e fiz Adds rir.

— Não, eu vou ficar bem amiga. Você e Rudy estavam quase lá e...

— Nada disso, eu e Rudy não existimos, somos apenas amigos e colegas de trabalho. — Falei erguendo ela e saindo daquele banheiro escuro. Não consegui achar o pessoal então apenas mandei mensagem e levei Addison pra casa.

Depois de ajuda-la com um banho e dar um chá pra ela, minha amiga parecia mais calma, deitada na cama no lugar de Rudy.

— Eu ainda não acredito que tem alguém morando na minha barriga. — Adds passou a mão ali e sorri só de imaginar meu sobrinho ou minha sobrinha com a carinha da Adds e do Rush... Quer dizer...

— Amiga me conte essa história direito. Desde o começo e porque você não tem certeza de que Rush é o pai? Você o traiu?

— Não Elle! Meu deus não. — Addsion se ajeitou na cama mais desesperada do que nunca. — Lembra quando eu e Rush demos um tempo a um tempinho atrás porque eu achei que ele estava me traindo? 

— Lembro.

— Nesse tempo eu fui convidada pra uma social depois de um evento e eu enchi a cara, eu fiquei tão bêbada que fui pra cama com um cara. — Tapeei a boca surpresa. — É eu sei amiga, mas ele toda hora perguntava se eu queria e eu só falava sim e sim mas eu tava pensando no seu irmão. Eu só pensava nele. Você sabe que sempre foi assim...

— De ambos os lados. — Rimos por uma vez uma antiga namorada do Rush brigar com ele na frente de casa por ele toda vez a chamar de Adds. 

— Eu contei isso para Rush quando voltamos e ele ficou muito chateado porque nós haviamos só dado um tempo e não terminado, mas ele me perdoou e falou que parte dele é culpado por talvez ter me dado motivos para eu desconfiar dele. Nós ficamos numa boa e ele disse que era pra esquecermos aquilo já que pelo menos não teve "consequências"

— A consequência seria um bebê? — Perguntei com uma careta.

— Isso. — Adds deitou no meu colo com um suspiro. — Ah Elle eu estou com medo de Rush cancelar o casamento e meu bebê não ser dele.

— Adds, Rush não seria louco de fazer isso até porque ele te ama tanto mais tanto que no quarto dele tem até um quadro gigante com uma foto sua. Em bordas de ouro. De ouro! — Ressaltei.

— Tem a estátua também no museu da casa. 

— Ah é mesmo. — Me lembrei. — Tá vendo, ele te adora, te idolatra, ele te ama. E eu tenho certeza que ele entenderá.

— Elle eu te amo de verdade minha irmã! — Adds falou chorando e não pude evitar chorar também.

— Eu também te amo sua louca e por favor me diga que você não ingeriu nenhum álcool hoje.— Implorei e ela sorriu revirando os olhos.

— Só água francesa mon amour. — Piscou pra mim e foi minha vez de revirar os olhos enquanto eu bebia minha água normal. — Hum... Agora me conta, você e o Rudy vão transar quando? — Adds perguntou e me engasguei. — Calma garota foi só pensar no tamanho que foi engasgando?

— Cala a boca. — Tapeei sua boca enquanto ria. — Nós não vamos transar, não de verdade quer dizer porque ainda temos a cena em que nossos personagens transam.

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora