Capítulo 29

2K 122 268
                                    

Aviso⚠

Saia de lugares que contenha vasos, ou coisas quebráveis. Esse capítulo contém cenas de passar MUITO nervoso, roer as unhas, ter um acelerômetro do nada ou leves ansiedades.

* Postei adiantado devido a probleminhas no dia real da postagem (sei que isso não é problema pra vocês hehehehe)

Não se esqueçam de votar e comentar (Muuuuuuuito ein? Quero responder mil comentários kkkkkkk)

Ai ai, postei e corri.... Fui



(...)

Amanhã era para ser um dia especial para mim. Mas com tudo que aconteceu nem sei se é tão divertido agora.

Meu aniversário.

Rudy queria que fosse o melhor dia do mundo pra mim então a cada segundo eu tinha uma surpresa, mesmo ainda não sendo o dia e sim a véspera. E meus amigos não fizeram diferente, logo no café da manhã Chase abriu um champanhe e jogou ele todo na minha cara. Foi engraçado e fizemos vários storys.

Mas ainda tinhamos gravação e para a minha maior surpresa, era o aniversário da Blue também. Não sei se isso foi puro arquitetamento dos diretores ou se foi apenas coincidência.

Uma mão forte apertou minha cintura por trás enquanto eu andava no gramado do set e automaticamente me virei sabendo que era meu Rudy. 

— Margaridas brancas, as suas preferidas! — Rudy me estende o pequeno buquê e abro um dos meus melhores sorrisos.

— São lindas! — Examino, encantada, as flores e direciono meu olhar até suas irís. — Obrigada meu amor. — Beijo seus lábios ainda tentando parar de sorrir.

— Você que é linda. — Sussurra mordendo de leve minha orelha e me arrepio por inteira sem querer.

Droga, Rudy!

— Pombinhos, hora de trabalhar! — Senhorita Phe apareceu nos assustando. — Aliás, meus parabéns querida. — Senhorita Phe me deu um grande abraço e fiz até uma careta para Rudy que riu. 

Nem me atrevi a falar que era amanhã. Senhora Phe nunca foi de dar abraços em ninguém.

— Desculpe senhorita Phe eu já estava indo para o camarim. — Falo mexendo no cabelo para tentar disfarçar e ela concorda já saindo. 

— Voltando ao que a gente tava falando... — Rudy começou a me encher de beijos e ri.

— Eu estou ouvindo os amassos e já vai dar meio dia e os dois não gravaram nem o take sete. — Senhorita Phe nos assustou com sua voz.

— Ela tem razão. — Pego a mão do meu namorado e começo a correr para a "cabana" de John B que era aonde ia acontecer as gravações de hoje.

— Até que enfim chegaram. — Madelyn bufou revirando os olhos. — Os diretores estão querendo apressar tudo para termos o resto da tarde de folga amiga. — Ela parecia feliz então fui me apressando e tirei minha roupa ficando apenas com a lingerie de presente da Blue e Rudy tirou a camisa.

Nos enfiamos dentro dos lençóis da cama e esperamos o diretor começar a gravar para fingirmos que estavamos dormindo. Rudy me abraçou do mesmo jeito que fazia todas as noites comigo e passei uma perna por de baixo da sua.

— Elle, da aquele tempinho para a câmera e no três abra os olhos. 

— Beleza capitão. — Gritei para ele ouvir e o set inteiro riu. Desde ontem começamos uma zoação com Gibbie Jonn um dos câmeras já que ele era a cara do Capitão Barbossa de Piratas do caribe.

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora