5. Noah e Blue

695 39 249
                                    


Sábado, dia da festa.

Por Blue.

— Não, Noah! 

Ele bufa, mas logo se recompõe e faz beicinho.

— Vamos Blue você sempre gostou de fazer os outros de boneca, por que não pode ajudar Sky? — Ele pergunta secando os cabelos molhados com a toalha.

— Porque... Eu tenho um compromisso. — Digo rápida.

Eu e Matteo tinhamos combinado de ir pra casa dele, mas Noah está estragando tudo me pedindo para ajudar Sky a se arrumar para festa. Eu faria isso com prazer, também porque a coitada precisa, com certeza vai querer ir de all-star para a festa e vai ser um horror para a moda festiva que eu criei em minha cabeça. Mas... Céus, se Noah não parar de me olhar com esses olhos azuis gigantes eu juro que vou matar ele.

Então de repente ele os cerra.

— Espera ai, comrpomisso? Aonde a senhorita pensa que vai sem me falar? — Ele pergunta desconfiado.

— Não te interessa e bota logo uma camisa. — Jogo a camisa em sua cara e estou pronta para sair quando ele me puxa pelo braço.

— Blu por favor. Não quero que as meninas da festa fiquem olhando feio para Sky, por mais que óbviamente elas vão só porque ela estará conosco, mas quero que ela aproveite a festa. — Ele diz e não sei porquê de repente ela se tornou tão importante para ele.

— Por que está se importando com ela só agora? — Pergunto e ele suspira.

— Nunca vi ela em uma festa, certeza que só deve trabalhar e ficar em casa fazendo sei lá o que. Odeio quando não aproveitam a vida, sabe que isso é chato pra caralho.

— Sei. — Digo por fim e ele sorri mostrando as covinhas. — Merda Noah!

— Rá! Sabia que você não resistiria. — Ele faz uma dancinha de comemoração enquanto vai até a comôda e pega sua carteira. — Compre algo vermelho.

— Noah, Noah... — Semicerro os olhos tomando seu cartão de sua mão, sem tirar meus olhos do seu.

— Não tô pedindo pra coloca-la numa lingerie vermelha sua idiota. Sky não transaria comigo. — Ele diz e sinto seu ego abatido. 

Homens. Pode ser até Noah que não tem sua masculinidade frágil mas basta uma mulher recusa-lo que ele fica assim. Por que... Digamos que nenhuma mulher recusou Noah em toda a sua vida. Nunca. E Sky sempre foi a única.

— Tudo bem. — Digo engolindo uma risadinha. — Er... Você e os meninos vão fazer algo hoje antes da festa?

Preciso saber o que Matteo fará sem mim. Droga, por que estou ficando tão ciumenta em relação a ele?

— Bom, agora eu vou estudar algumas cenas com meu pai e depois Alan e Matteo vem pra cá para almoçar e ficar de bobeira. Jogar uns vídeo-games, beber umas cervejas... Quer dizer, eu não e...

— Por que não vai beber? — Pergunto curiosa e ele joga a carteira na cama no mesmo momento que calça seus sapatos.

— Hoje cedo quando praticamente obriguei Sky a se divertir conosco, ela acabou soltando que não bebia em festas. Claro que deve ser por medo de algo acontecer então prometi que não beberia nada e ficaria de olho nela, mas ela teria que beber. — Respondo e levanto as sobrancelhas.

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora