Capítulo 35

2.3K 107 245
                                    

Oiii meus amores, tudo bem? Olha me desculpem pelo sumiço tá? Em minha defesa, as aulas começaram e eu já tenho um monte de seminários e simulados pra entregar. Além de ter acontecido um monte de problemas comigo essa semana que me desanimou a escrever e a fazer praticamente tudo.

Peço perdão a todos vocês e espero que haja compreensão de todos.

Maaaas... Trouxe mais um capítulo bebês!!!! HOJE TEM FEEEEXSTA🔥

Não se esqueçam de votar e comentar por favor irá me fazer muito feliz❤ Estou precisando.



Com certeza, Maldivas, foi uma das minhas melhores viagens. Além deu me divertir o tempo todo e passar dias com minha família, eu e Rudy voltamos a namorar. Eu e ele estavamos como no comecinho, era tanto amor que toda hora era demonstrado, não só com sexo é claro mas sim com declarações, beijos, carinhos, trocas de olhares e abraços por exemplo. Tudo como no começo e percebo que Adds tem razão, quando ela disse uma vez quando ela e Rush voltaram depois de um tempo tudo esquentou e acho que era isso que eu e Rudy precisavamos.

Já estavamos de volta a Carolina do Sul para voltar com as gravações, essa gravação seria difícil porque eu e Rudy ainda estamos meio afastados nos nossos personagens, mas na vida real, super bens e bem tranqui...

— Direita, esquerda, esquerda, esquerda, direita, chute, lança, chute, direita... — Paul, meu instrutor acadêmico me dava os comandos e eu lutava contra Samantha para aprimorar meus movimentos. 

Enquanto isso Rudy fazia uma live e me mostrava lutar, eu estou toda acabada, suada, despenteada, até minha orelha está doendo.

— Elle atenção.... — Fiquei mais atenta enquanto chutava os socos de Samantha. — Agora! — Quando Paul gritou, dei um mortal para trás e quando desci tirei a lança improvisada do suporte da minha roupa e parei agachada como o homem aranha. — CONSEGUIMOS! — Paul grita em comemoração junto de Samantha e Rudy.

— Isso ai amiga, ficou perfeito! — Samantha me ajudou a levantar com um sorriso.

— Obrigada. — Agradeço retribuindo com um sorriso também e tirando a poeira da minha roupa.

— Agora tenho que ir, ainda tenho que treinar com a Dove. — Ela diz apressada e dou risada.

— Manda um beijo para a Cameron por mim por favor e fala pra ela me devolver meu pijama de unicórnio. — Peço para Samantha e ela ri concordando. Dove nunca vai devolver meu pijama.

— Tá bem? — Rudy pergunta tocando meu braço e dou um longo suspiro com uma careta. — Péssima pergunta né? — Ele também faz uma careta e dou risada. Olho rapidamente para aonde Rudy estava segundos atrás e vejo Chase segurando seu celular e falando um monte de bobagens para os fãs. — Onde tava no almoço?

— Ah eu... Eu tava aqui treinando. — Falo mais baixo e ele franze a testa. 

— Você acordou quatro da manhã para gravar as pressas, depois foi pra um ensaio fotográfico e quando perguntei se tinha comido algo você disse que ia almoçar comigo, te esperei e você furou falando que ia treinar e agora já são quase seis da tarde. — Mordo a bochecha inferior fechando os olhos com força.

— Me desculpa? — Peço abrindo os olhos e chegando mais perto dele. — Não era minha intenção furar é que esses dias tá corri...

— Elle a questão é que você não tá comendo bem. — Ah de novo ele com esse papo? — Não adianta revirar os olhos. — Arqueio de leve as sobrancelhas sem perceber que tinha revirado os olhos. — Vamos comer.

— Que tal a gente fazer.... Outra coisa. — Digo trilhando meus dedos por sua camiseta com um olhar sugestivo. 

— Depois que você comer. — Ele sussurra no meu ouvido e bufo quando ele sai.

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora