Capítulo 2

6.2K 344 566
                                    

- Como é que é?

- Sim Adds, meu par romântico é o garoto desastrado que derrubou sua água em mim. - Respondi e ela começou a rir. - Ah nem comece...

- Que fofo! Agora vocês vão se aproximar... Depois vão ter filhos e dois cachorros. E um pássaro, isso um passáro amarelo ou um patinho. - Adds falou animada e não pude evitar rir daquilo.

- Com certeza um patinho. - Concordamos no final e a mesma produtora de antes voltou indicando que eu deveria segui-la. - Adds eu vou ter que desligar agora mas depois nos falamos e... Diga a Rush que estou morrendo de saudades.

- Tudo bem amiga eu falarei, agora vá lá Blue Hall! - Dei risada.

Eu ainda nem acredito que sou a Blue Hall, o roteiro era incrível e eu me apaixonei de um jeito pela personagem que eu realmente não me via ser faze-la. Todo o elenco principal já estava formado, então, nos chamaram para conversar como funcionaria as coisas daqui em diante fazendo borboletas fazerem festa no meu estômago.

- Sente-se do lado de Rudy. - A produtora ordenou já me empurrando até lá.

- Ah.. Oh claro! - Só concordei pela falta de opção que ela me deu de fala. - Er... Oi! - Acenei pra ele do meu lado que sorriu de canto.

- Prazer, acho que não fomos apresentados direito. Rudy Pankow! - Estendeu sua mão.

- Elle Harper! - Apertei olhando em seus olhos.

- Ah e sobre o que aconteceu mais cedo...

- Não se preocupe, você devia estar nervoso eu te entendo. - Respondi rindo e ele riu também.

- É meu primeiro papel como personagem principal. - Confessou meio inseguro.

- Tenho certeza que será um bom JJ. - Pisquei pra ele e dei uma batidinha de ombros para reconforta-lo.

- E você uma ótima Blue.

Puta merda será que ele disse isso porque já assistiu aquele meu filme? Ah merda...

- Muito bem futuros Pogues... E kooks! - Pate piscou para os "Kooks" - A partir de hoje seremos uma família, conviveremos juntos por quase um ano e se der certo para próximas temporadas nos veremos ainda mais. Por esse motivo, nossa autora que infelizmente não pode comparecer a essa reunião, decidiu conosco algumas coisinhas.

Pate foi explicando como seria, a divisão de ensaios, a formação de cenas, as gravações, as mudanças, nossas aparências e tudo mais. Estavamos até que se divertindo já com as idéias e com a troca de interação que estavamos tendo. Descobri que Rudy seria o "John B" e Chase Stokes "JJ" mas eles conseguiram pensar melhor e trocaram. Eu já conhecia Chase por esbarrarmos algumas vezes nos estúdios então minha relação com ele era boa. Madison Bailey eu nunca havia conhecido pessoalmente mas me parece ser legal também assim como Jonathan Daviss. Drew Starkey eu não conhecia também e pelo o que vi ele era um grande amigo de Rudy.

- Agora que todos estão entendidos, a pedido de nossa autora, como vamos ficar num apartamento na Carolina do Sul e não na do norte por conta daquelas questões que já explicamos, os casais da série deverão dormir no mesmo quarto. Chase e Madelyn, Rudy e Elle e Madison e Jonathan.

Tá legal aquilo deixou todos surpresos. Era uma ótima tática da autora sobre conhecimento e liberdade para os atores se conectarem mas isso seria bem esquisito. Porém somos atores e nós devemos saber lidar com qualquer tipo de pessoa.

- Tudo bem. - Respondemos em uníssono.

Rudy ia falar algo para mim mas a mesma produtora de antes já veio me puxando para eu fazer os testes que descobririam se eu precisaria de dublê mas eu com certeza não precisaria já que eu era preparada para isso. Tive que cantar, lutar, nadar e surfar, dançar, escalar e o mais legal; aprender a ser Dj para, talvez, a próxima temporada.

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora