Capítulo 52

1.8K 84 93
                                    

Parte dois ;)

Eu não aguentava mais usar esses saltos enquanto o padre enrolava

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Eu não aguentava mais usar esses saltos enquanto o padre enrolava. Sério, parece que estamos em cima desse altar ouvindo ele repetir a bíblia por umas três horas. Mike até dormiu no ombro de Chase.

— Enfim, acho que já falei demais e...

— Já falou mesmo, acho que até deus tampou os ouvidos. — A voz de Blue ecoa pela praia e não consigo me segurar e rio tanto que puxo a galera junto comigo pela minha risada.

— Ah meu deus padre me desculpa. — Peço desculpas tentando parar mais nem Rudy consegue.

— Blue! — Rush olha pra ela que sem medo manda beijinho pra ele.

— A garotinha está certa. Podem trazer as alianças. — O padre pede e olhamos para a tenda onde Blue segura a mãozinha de Noah que segura a caixinha andando até nós. Essa é a cena mais linda de toda a minha vida, meu filho tentando andar até nós com as nossas alianças. Noah as entrega pra mim e Rudy o pega no colo.

— Parabéns filho. — Rudy beija o topo da cabeça de Noah que sorri pra ele antes de abraçar seu pescoço e fazer os convidados irem a loucura com tanta fofura. 

— Eu te amo filho. — Falo segurando sua mãozinha e ele da um beijo estalado na minha bochecha antes de Rudy entrega-lo para Richards. 

— Rudy Pankow você aceita... — O padre coloca os óculos franzindo a testa  olhando para um papelzinho. — Elle Crystal harper Blanderfool como sua legítima esposa? — Rudy da uma risadinha e se volta pra mim segurando a pequena aliança dourada.

— Eu Rudy Pankow recebo a ti, Elle Cristal Harper Blanderfool, como minha legítima esposa. Prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doeça, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de nossas vidas até que a morte nos separe! — Sorrio quando Rudy a coloca no meu dedo anelar e da um beijo na minha mão.

— Elle Crystal Harper Blanderfool, você aceita Rudy Pankow como seu legitimo esposo? — Pego a aliança e seguro sua mão olhando em seus olhos.

— Eu Elle Crystal Harper Blanderfool recebo a ti, Rudy Pankow, como meu legítimo esposo. Prometo ser fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doeça, na riqueza e na pobreza, por todos os dias de nossas vidas até que a morte nos separe! — Coloco a aliança em seu dedo e beijo sua mão.

— Está oficializado que o senhor e a senhora Pankow estão definitivamente casados até que a morte os separe, pode beijar a noiva! — O padre fala e Rudy me pega pela cintura puxando meu corpo como naquelas cenas de casamento de filme, capturando meus lábios com doçura e transbordando todo aquele sentimento louco que estavamos sentindo. Só paramos porque o padre pigarreou mas todos continuavam a aplaudir. Olho para todo mundo e franzo a testa ainda desacreditada.

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora