Capítulo 4

4.9K 287 331
                                    

Imaginem quando você está num dos seus melhores sonos, com o melhor sonho e beeem tranquila e ai...

PÉNPÉN PÉNPÉN

— A mais que inferno! — Sussurrei irritada apertando com tudo o relógio pra ele ficar quieto mas como previsto ele não me obdeceu.

 PÉNPÉN PÉNPÉN

Até que fui surpreendida quando Rudy ergueu seu corpo sobre o meu e pegou o relógio tacando na parede. Eu me assustei? Sim mas pelo menos essa droga parou de tocar. Assim que parou de tocar ouvimos o mesmo barulho de algo sendo tacado na parede no quarto do lado do nosso. Certeza que foi Madelyn.

— Bom dia Rudy. 

— Bom dia Elle. — Nos cumprimentamos ainda abraçados um ao outro mas não foi esquisito como deveria ser. Apenas nos levantamos e fomos nos arrumar e arrumar nossas coisas. 

Fui tomar um banho e aproveitei para lavar os cabelos, eu não ia me arrumar com nada elaborado já que iriamos se produzir nos camarins que eu estava ansiosa para conhecer! Eu sempre ficava na verdade já que aqueles pequenos trailers podiam ser divididos com sua personagem. Qualquer pessoa que entrasse ali veria e sentiria Blue Hall.

— Obrigada Jon! — Agradeci Jonathan pelo café que ele havia feito e distribuido para todos nós. 

Enquanto tomavamos o café começamos a conversar sobre o quanto estavamos ansiosos para fazer nossos papéis. Aquele mal humorzinho da manhã foi embora dando espaço a várias risadas que davamos até dar nossa hora e termos que descer para ir direto a van que nos levaria ao set de gravações.

— Rudy! — Elaine o chamou animada e eu, Madelyn e Madison trocamos olhares que diziam tudo.

— Ah bom dia Elaine! — Rudy nos deixou um pouco para trás para conversar com ela. 

— Tá legal, me diz que vocês também não são idiotas igual o Rudy. — Made falou apontando para Jon e Chase que fizeram uma careta. 

— Parabéns garotos! — Madison comemorou e dei risada.

— Qual é gente, se ele é feliz assim...

— Ah Elle nem comece com esse seu coração gigante, até os garotos perceberam. — Made me deu um soquinho brava.

— Tá bem, tá bem, não tá mais aqui a Elle que falou. — Me rendi a minha amiga, vendo Rudy e Elaine conversando. Parei de olhar para eles assim que vi meu celular vibrar.

Mensagem de Rush: Maninha preciso da sua ajuda urgente.

Eu: Querido eu vou para as gravações, mais tarde te ligo okay?

Mensagem de Rush: Okay, boa sorte!

— Uuuul bom dia de alguém especial? — Chase me zuou quando sorri para o celular.

— Se liga Stokes, Elle já tem alguém especial mas ele é muito bobo e não enxerga que ela sim é o amor da sua vi...

— Made não comece, deixe Rudy em paz e alías Chase... — Me virei pra ele. — É apenas Rush. 

— Ah e como ele tá, fiquei sabendo que ele vai se casar com a Addison né? — Chase já conhecia Rush então começamos a falar sobre a vida do meu irmão enquanto a van nos levava ao set.

O que será que meu irmão fez dessa vez?

(...)

O meu camarim estava incrível, os produtores se preocuparam em deixar-nos o mais confortavél possível já que enfeitaram e ainda colocaram fotos da nossa família pelo espelho. Me emocionei quando vi uma foto dos meus pais perto de outra de Richards e Rush. Se eles estivessem vivos se dariam muito bem com minha família atual.

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora