Capítulo 1

9.6K 430 452
                                    

Todos temos histórias incríveis para contar, sejam boas ou ruins. A minha é uma montanha russa de emoções então nunca vou saber descrever se foi só boa ou ruim... Costumo dizer que ela tem lá seus lados, seus momentos. Bom, acho melhor eu começar contando um pouco sobre mim!

Meu nome é Elle Harper, tenho atualmente vinte e dois anos e moro em Los Angeles na Califórnia mas... Eu não sou daqui. Na verdade sou brasileira, cinquenta porcento brasileira e cinquenta porcento canadense. Sim eu sei isso soa estranho mas essa parte é a parte triste da história que eu vou contar em poucos detalhes.

Minha mãe era uma jovem modelo canadense que resolveu se aventurar e conhecer novas culturas e diferentes povos, ela foi para vários lugares mas o que mais a encantou foi o Brasil. Foi numa dessas suas viagens ao Brasil que ela conheceu meu pai, um fotógrafo amante de aventuras.

Então quando viu adrenalina nos olhos de minha mãe ele se apaixonou de primeira.

Foi um amor proibido, pois, a família da minha mãe não queria ela se misturando com outra etnia mas ela mudou tudo isso quando se casou com ele numa capelinha no interior do Rio de Janeiro e logo engravidou de... Isso mesmo quem apostou em mim ganha um brigadeiro! 

Tudo era lindo, meus pais eram incríveis! Nós viviamos de casa em casa, um dia estavamos no Rio, no outro em Curitiba, depois no nordeste, depois em São Paulo... Mas eu amava aquilo, era libertador e incrível você não saber aonde vai estar mas saber que vai ser divertido. 

Até os meus cinco anos quando meus pais estavam numa estrada, BR-101, e um caminhão desgovernado empurrou o carro para um precípicio, matando eles da forma mais cruel de todas. Eles não mereciam aquilo, eram tão bons! Eu sinto muita saudade deles e aquele dia foi doloroso demais. Eu estava em casa com uma babá e eles sairam a trabalho...

— Nós te amamos pequena Elle! Prometo que não vamos demorar.
— Minha mãe falou aquele dia fazendo carinho nos meus cabelos que assim como os de meu pai, eram dourados.

— Ah e é claro que vou lembrar de comprar uma rosa para minha filhinha! — Meu pai brincou porque eu amava rosas e eu lembro de ficar feliz e ansiosa para a volta deles. 

Mas eles não voltaram.

Quando acharam o corpo deles todo destroçado acharam algo surpreendente; Meu pai segurando uma rosa nas mãos com um cartãozinho. Só que a rosa não havia sofrido nenhum dano. Ela estava intacta e eu para nunca perder a única coisa que meus pais me deixaram, eternizei em cobre e peguei uma das pétalas fazendo um colár.

"Para nossa futura atriz, Elle Harper!

Que você seja igual esta rosa e traga cor e doçura na vida de quem a conhecer como você faz com nós. Nunca se esqueça que ser gentil e ter um lindo sorriso no rosto, colore dias nublados e muda pessoas, até mesmo você. De seus pais que a amamos muito! "

Depois da morte deles, minha família não me quis. A única família que ainda me tinha restado era a de minha mãe e mesmo assim eu não fui aceita por ser fruto de um amor proibido. Tive que me instalar em vários orfanatos e casas até enfim ter um "lar" Digamos que eu passei por muita coisa nesse tempo até aos meus oito anos, Richards Blanderfool foi visitar o orfanato apenas por curiosidade e acabamos nos conhecendo. Eu sempre ficava tímida quando aparecia um novo visitante ou... As garotas me escondiam para não me verem, porém, com Richards foi totalmente diferente. Foi amor a primeira vista e hoje ele é como um pai pra mim. 

Richards é um militar aposentado que ainda exerce sua função quando não está cuidando de suas empresas. Ele sempre disse que eu tinha potêncial para a fama e desde que fui morar com ele e meu "meio irmão" ele me inscrevia em escolas de teatro, dança, canto, música... Então ele me apoiava bastante, ainda apoia muito!

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora