Capítulo 44

2.2K 95 87
                                    

— Noossa isso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Noossa isso...Isso é muito bom! — Rudy diz no seu terceiro prato de feijoada e Mada da risada.

— Tá incrível Mada... — Ela sorri pra mim enquanto mastiga sua comida. — Sabe eu e Rudy estavamos conversando hoje de manhã e sabe eu não vou conseguir cuidar de mim nem do bebê sozinha. Minha vida é muito corrida e Rudy infelizmente não estará cem porcento ao meu lado o tempo inteiro.

— Uai contrata uma babá, você é podre de rica. Aposto que você acha fácil lá na gringa. Minha filha vive dizendo que lá as garotas trabalham como babá porque da dinheiro. — Mada começa a rir. — Ai ai Maria Luíza é tão cabeça dura. 

— Não. Na verdade ela está certa, lá é bem fácil mas... Ninguém é tão cuidadoso como, você Mada. — Digo fitando ela e Rudy que estava totalmente de acordo com isso. — Pensa, você e sua filha morando nos Estados Unidos. — Seguro sua mão sorrindo. — Ela pode terminar os estudos de artes cênicas na mesma escola que eu, eu conheço o diretor e posso conseguir uma bolsa pra ela, além disso consigo encaixar ela em alguns papéis até ela conseguir sozinha. E você Mada disse que ela se formou em inglês, tudo bem que você não entende nada de inglês mas eu te ajudo. Te dou uma casa e eu e Rudy pagaremos super bem.

— Eu não sei garota. Não consigo imaginar minha vida assim. Seria um prazer cuidar do seu bebê e de vocês mas... Não sei se é o melhor pra mim e pra minha garota. — Mada parece indecisa o que faz Rudy entender que foi um não.

— Elle convence ela...

— Quem se convence sou eu garoto. — Mada responde brava para Rudy e franzo a testa.

— Mada você entendeu o que ele disse? — Pergunto surpreendida e ela faz uma careta.

— Um pouco, esses dias ouvi tanto inglês que to começando a entender. — Ela brinca mas na verdade isso é ótimo. 

— Mada eu não posso obrigar você a fazer o que não quer mas posso pedir com todo o meu coração que você pense direitinho. — Sorrio pra ela que olha pra mim com vontade de chorar. — Você já tem meu número, se mudar de idéia me ligue que vou arrumar tudo pra você e para Malu. Eu e nossa família ficaremos mais que honrados em receber vocês!

— Garota eu já quero chorar porque daqui a pouco vocês vão embora e você vem me emocionar mais. — Ela diz brava e damos risada.

— Nós também te amamos Mada. — Digo levantando e a abraçando.

— Voy sintir sua falta Mada! — Rudy diz e a pega no colo pra zuar com ela e ela ligeira pega a colher de pau da pia e bate em suas costas. — Wooow ela é braba.

— Braba é o caralho garoto, tá tirando onda comigo gringo azedo? — Ela tenta ficar brava mas começa a rir. — Vou sentir falta de vocês, jovens. — Mada nos abraça e começo a chorar. Sim eu estou emotiva mas despedidas me deixam pior.

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora