Capítulo 25

1.8K 114 209
                                    

Um sentimento de dor e angústia só crescia no meu peito enquanto eu observava Richards conversando com um de seus amigos na sala de estar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Um sentimento de dor e angústia só crescia no meu peito enquanto eu observava Richards conversando com um de seus amigos na sala de estar. Ele ria tanto que chegava a lacrimejar seus olhos, que logo pararam num ponto específico da sala e brilharam por um instante. 

Era Scar.

Sorri vendo eles disfarçaram o que sentem um pelo outro. Só pelo olhar dava pra saber que havia muitos segredos pelas entrelinhas. Logo meu sorriso foi desmanchado só de pensar que eu podia falhar e acabar com aquilo. 

Me levantei da poltrona respirando fundo pronta para escapar um poquinho dali.

— Elle, minha filha, precisa de algo? — Richards perguntou puxando meu braço com delicadeza para eu olha-lo. 

— Não, não, eu estou bem só preciso ir ao banheiro. — Sorri para despreocupa-lo e ele assentiu ainda receoso. 

Scar dirigiu um olhar de questionamento pra mim também mas apenas fiz uma careta boba para ela rir e ver que eu estava bem. Parecia que deu certo, sempre dava quando eu fazia aquilo. 

Caminhei até o grande corredor, sentindo enjoos que estavam me incomodando desde que recebi aquela ligação de Jaden. Eu não me dava nem um pouco bem com relações entre a vida e a morte. 

Depois que sai da agência com Rudy, Jaden ainda me ligou e pediu para conversar a sós com Rudy e sim nós dois achamos estranho mas eu queria que eles ficassem um pouco sozinhos também. Parece que deu certo porque quando fui buscar Rudy para virmos ao palacete os dois estavam rindo. Fico feliz porque os dois são um dos homens mais importantes da minha vida.

Eu e Jaden nos conhecemos desde que fui adotada, mas quando seu pai subiu mais na vida e eles foram morar em Chicago nós perdemos o contato. Nos viamos poucas vezes e além da perda de contato, perdemos um pouco a amizade que tinhamos no começo. Por esse motivo, ele não me reconheceu quando flertei com ele naquela festa. Depois que começamos a namorar vimos que ainda tinhamos aquela amizade e sim eu amo muito Jaden mas como um grande amigo. Nada se compara ao que eu sinto por Rudy, nada mesmo.

O enjoo veio mais forte embrulhando meu estômago mais uma vez o que me fez correr até o banheiro aos tropeços.

— Amor? — Rudy me chamou preocupado vindo na minha direção já que ele estava vindo do outro lado do corredor. 

Não consegui falar nada, só colocar a mão na boca e abri a porta do banheiro com pressa já me ajoelhando em frente a privada e sentindo Rudy segurar meus cabelos no alto.

— Droga! — Murmuro limpando a boca e correndo para escovar os dentes.

— Tá melhor? — Rudy perguntou olhando pra mim enquanto dava descarga.

— Tô. — Respondi cuspindo a água e secando a boca.

— Vem cá. — Ele me puxou para si me aninhando em seus braços e enterrei a cabeça em seu peito fechando os olhos.

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora