4. Noah e Blue

680 44 134
                                    


Por Noah.

— Fala a verdade você não esperava que eu soubesse cozinhar né? — Pergunto mordendo um pedaço do meu taco vendo ela se lambuzar do seu, mas assim que me olha sua expressão muda.

— Claro, porque eu acharia que você sabe cozinhar se tem empregados para tudo? — Sua resposta não é em brincadeira, é ríspida, e pesada. Ela não sabia brincar.

— Não tenho empregados para tudo Sky. — Digo sério. Essa neura dela de achar que sou um podre de rico mimado me irrita. — Gostamos de colocar a mão na massa... Menos minha mãe, ela é péssima nisso. — Sky solta uma risadinha. — E Mada não é apenas uma empregada, ela é da família. É uma vó para mim, desde que nasci ela cuida de mim e dos meus pais. Na verdade, desde que minha mãe descobriu a gravidez.

Sky junta as sobrancelhas.

— Elas são amigas de infância ou algo assim? — Ela pergunta e olho para sua boca que está suja de molho no canto.

Antes de responder levo meu dedão com delicadeza até o canto de sua boca tendo de se aproximar um pouco de seu rosto e percebo ela ficar rígida quando limpo ali. Mas por algum motivo me demoro nisso, porque estou olhando para seus lábios quando levo meu dedo para os meus, lambendo o molho que estava ali e vendo ela observar tudo.

— Bastava me dar um papel toalha seu idiota.

A resposta dela me choca. Que ingrata!

— Já te falaram que você é ingrata? — Pergunto irritado mostrando os dentes e ela faz o mesmo.

— Já te disseram que você tem alface nos dentes? — Ela pergunta brava mas percebo que é uma brincadeira pelo seu tom.

Dou risada limpando os dentes.

— Uh tacooos! — Alan aparece e pula o sofá vindo até a cozinha com um cigarro atrás da orelha e arregaça as mangas da blusa xadrez surrada. — Hola chica. — Alan pisca para Sky que faz uma careta de horror. — Me passa el molho?

— É salsa.

— Ah! — Ele da um longo sorriso animado e o desfaz em seguida para mostrar o dedo do meio. — Foda-se se for pra passar no taco é molho.

Seguro a risada e eu mesmo passo o molho para Alan que faz o seu.

— Cadê o Matteo e a Blue ein? Já é quase madrugada. — Alan pergunta e tem razão. Onde eles se mete...

— Se estão falando mal de mim acho bom que eu possa participar. — Escuto a voz de Blue nesse exato momento e me viro para a entrada da cozinha.

Ela está sorrindo muito e seus cabelos ruivos estão bagunçados. Matteo chega logo atrás esticando a camiseta e se espreguiçando. Olho para Alan e ele da um sorrisinho pra mim.

— O que foi gente? — Matteo pergunta franzindo a testa e eu e Alan caimos na risada assustando um pouco Sky mas é impossível não rir disso.

— Por favor me digam que usaram camisinha. — Digo e Sky engasga com o refrigerante.

— O que? Do que vocês estão falando? — Blue faz a sonsa e Alan revira os olhos.

— Ninguém aqui vai contar que você deu o brioco pro Matteo. — Alan diz calmamente e eu não consigo parar de rir dos olhos arregalados de Sky.

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora