Capítulo 15

3.3K 169 403
                                    

— Puta merda, quantos carros tem aqui dentro? — Rudy perguntou assustado por ver a quantidade de carros dentro da "garagem" da mansão Blanderfool. Eu estava mostrando toda a casa pra ele já que ninguém estava ali e estavamos sem sono. 

— Aqui dentro tem quase cinquenta carros e bem ali tem dois de corrida profissional... — Apontei para os fundos. — Rush tem uma verdadeira obsessão por carros. — Respondi passando a mão no capô de um deles.

— Percebi quando entramos no carro dele. — Rudy riu. — Aqui dentro está algum carro seu? 

— Ah não, eu dei para um primo meu e de Rush que mora no interior que era super apegado ao meu carro. — Respondi olhando para ele.

— Qual era o carro? — Perguntou.

— Um Renault Kwid Life. 

— Fala sério... — Rudy não acreditou.

— Pode crer. 

— Com todos esses carros e toda a grana que sua família tem você comprou o carro mais barato dos Estados Unidos, manual? — Rudy perguntou e fiz uma careta.

— Rush e Richards falaram o mesmo quando o comprei e até tentaram me fazer mudar de idéia mas eu queria uma coisa simples, que não chamasse atenção mas que me levasse pra qualquer lugar e o dono falou que era quase novo. — Respondi.

— É por isso que eu gosto de você Elle. Você é muito simples! — Rudy colocou minha franja atrás da orelha.

— Er... Vem eu quero te mostrar uma coisa. — Peguei em sua mão e caminhei até o elevador.

— Nem to mais impressionado em saber que tem mais cômodos depois de ver os outros quarenta e sete. — Rudy brincou e ri.

— Mas você não conhece um lugar e acho que você vai gostar. — O elevador parou no último onde já passamos e Rudy franziu o cenho. — Tá vendo a lareira? — Perguntei indicando a mesma no final do corredor.

— Sim... Não me diga que tem uma...

— Passagem secreta? — Apertei no botão escondido atrás dela. — Ah tem sim. — Dei risada da cara de Rudy. A lareira automaticamente se afastou e deu espaço a uma porta que eu conhecia muito bem onde tinha uma escada antiga que quando eu era mais nova sentia medo. — Vem. — O chamei e subimos a escada.

— Eu to me sentindo num filme Elle. — Rudy falou animado e sorri. — Onde estamos?

— No mundo de Elle. — Abri a porta que dava no final da escada e Rudy arregalou os olhos.

Era uma grande sala com o teto todo em vidro dando a possibilidade de ver todas as estrelas, tinha um mecanismo no teto que fechava para o sol da manhã não incomodar. Um telescópio estava parado ao lado do sofá vermelho e uma mesa grande com mais materiais de pintura estava ali no meio. Várias telas minhas estavam penduradas pelas paredes junto com desenhos e pinturas na mesma parede. Uma na parede perto de um guarda roupa tinha uma grande estante lotada de livros e no outro canto uma outra estante só com livros de moda. Não eram meus mas eu já me peguei várias vezes os lendo. Do outro lado uma bateria e outros instrumentos estavam encostados na parede e no chão alguns papéis e cadernos com várias letras de músicas que eu nunca tive coragem de mostrar a alguém. E por último na outra extremidade, uma varanda com uma piscina submersa. Era um quarto em cima do último andar da casa. Sim era bem alto mas tudo ali era o que eu precisava.

— Nossa Elle! Aqui é... Incrível! — Rudy olhava cada canto do quarto e fiquei só olhando a cena encostada no batente da porta.

— É. Era o lugar preferido de Megara e olha só acabou se tornando o meu. — Falei baixinho e Rudy parou.

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora