Capítulo 3

5.4K 326 482
                                    

— E é por isso que faremos desse je... Oh Elle! — Senhorita Phe parou seu discurso vendo eu chegar igual uma louca ao estúdio e todos pararam para ver o desastre ambulante que eu posso ser.

— Eeer... Bom dia! Me desculpe pelo atraso eu... Eu vou ficar bem quietinha ali. — Apontei para os fundos já correndo pra lá. — Merda. — Sussurrei para eu mesma.

— Tudo bem senhorita Harper depois um de seus colegas lhe passam o que eu comuniquei... Retomando ao que eu dizia antes, hoje iremos fazer as fotos e iremos também para a Carolina do Sul onde todos vocês vão se instalar e se conhecerem melhor.

O discurso durou boa parte da manhã e eu estava morrendo de fome. Eu tinha feito um café rápido mas vi o Sr. Kafter esta manhã tão desatento que acabei dando a bebida para ele com a desculpa de que eu havia já comido. 

— Mad vamos tomar um café? — Perguntei para a minha amiga e ela logo concordou, percebi que Madison estava perto sem fazer nada e sorri pra ela. — Madison gostaria de tomar café com a gente? 

— Ah claro! — Aceitou e peguei minha bolsa já a enchendo de perguntas para ela não se sentir deslocada.

— Nossa que droga, se fizessemos as gravações na Carolina do Norte você poderia ver sua família. — Fiz uma careta triste e antes dela responder Madelyn quase se engasgou com o café parando a gente para se esconder entre os pilares do local.

— O que que...

— Xiiiii Elle. — Mad tapou minha boca e apontou para um pouco mais pra frente.

Rudy conversava com uma garota de cabelos longos e castanhos, pele bronzeada, alta e muito bonita. A conversa parecia engraçada demais a ponto dela não parar de rir por um minuto sequer de Rudy.

— Quem é essa? — Sussurrei ainda olhando os dois.

— Elaine. — Respondeu Madison e olhamos pra ela.

— Pelo seu tom de voz não imagino que ela seja muito... Agradável. — Falei baixinho.

— Ela vai nos acompanhar porque ela estuda imagem então ira observar tudo pelo o que fiquei sabendo mas...

— Mas... — Eu e Mad perguntamos.

— Ela é legal com todos que não se aproximem de Rudy ele, digamos que é seu troféu. O novato bonitão e "Caipira" — Madison fez aspas.

— Ei. — A repreendi pelo caipira.

— Relaxa, eu não o acho caipira é só que todos o enche o saco por ele ser do Alasca. — Madison falou o que era fato e a entendi. 

— Wow ela o trata literalmente como um troféu. — Mad falou olhando os dois e voltamos a olhar mas imaginem três garotas desastradas, escondidas num pilar que mal nos escondia pela finura.

— A merda! — Xinguei baixinho quando Rudy olhou para nós que se viramos rápido.

— Elle eu estou vendo seus pés. — Rudy falou segurando o riso e tivemos que sair. 

— A gente só estava.... — Mad se enrolou.

— Conversando. — Madison falou rápido e Rudy franziu a testa fingindo concordar.

— Claro, atrás de um pilar pequeno espremidas como se estivessem espionando. — Rudy um dia eu te mato por ser tão espertinho.

— No seu curso não te ensinaram isso? — Fiz todos me olharem com confusão nos olhos. — Isso se chama aquecimento, a qualquer momento pode ter um olheiro atrás de nós.

— Tá legal Elle faz sentido, vou acreditar em você. — Rudy piscou pra mim e sorri.

— Elle Harper? — Elaine cortou a vibe de antes se pondo a frente dele.

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora