7. Noah e Blue

614 36 168
                                    

Por Noah.

Sky passou as últimas horas todas sem dar uma palavra a mais que o necessário comigo. Antes eu estava tendo um relacionamento bom com ela no trabalho, ela não estava tão mais rabugenta do que antes, mas agora está me evitando. 

Será que foi o beijo?

— Sky podemos conversar? — Pergunto enquanto passavamos pelos corredores do estúdio.

— Er... Não? Enquanto você estiver só de cueca box eu não vou olhar pra você Pankow.

Olho para baixo e sim ela tem razão, estou apenas com uma cueca da Calvin Klein, mas ela sabe disso porque estamos no meio de um ensaio de última hora. Já tive dois ensaios hoje antes do almoço e depois do almoço gravações e ainda fui visitar o hospital. No hospital ela disse que estava se sentindo mal e que iria esperar no carro e foi ai que soubemos que em seguida eu não descançaria e sim iria para um ensaio da CK. 

— Tudo bem então, depois... Quer jantar comigo? — Pergunto rápido e ela para e se vira franzindo a testa.

Estamos olhando um para o outro. É difícil desviar o olhar do dela e quero descer para sua boca que se curva num sorriso provocativo.

— Você é bem atiradinho ein Noah Pankow, já está me chamando para sair? — Ela ergue uma sobrancelha e dou risada, arrumando os cabelos para trás. Uma mania minha que percebi que faz Sky ficar sem jeito.

— Não posso controlar meus extintos de hum... Como é que você me chama mesmo?

— Babaca? Cretino? Insuportável? Mimadinho? Vadio? Galinha...

— Isso galinha! — Finjo comemorar dramáticamente e Sky ri. Mas, logo esse riso se transforma numa linha reta em sua linda boca vermelha.

— Não posso. — Ela suspira segurando o ipad contra o peito. — Sabe que tenho que ir pra casa.

— Ótimo eu janto com vocês. — Digo de imediato e ela ri balançando a cabeça como se não acreditasse em minha resposta.

— Primeiro me chama para um jantar, agora se auto convida para que eu... Que eu te chame para jantar? — Sky pergunta com uma mão na cintura agora. — E que eu ainda faça comida?

— Exatamente, vai recusar? — Desafio chegando mais perto.

— Vou, agora anda logo e anda na frente que eu quero ver sua bunda. — Ela diz me pegando de surpresa, mas com um sorriso da vitória eu vou a sua frente e sinto realmente seu olhar em minha bunda.

— Você é uma tarada Wastefal. — Digo sob o ombro e escuto sua risada ecoando pelo corredor.

— É uma bela bunda Noah. — Ela cantarola.

— Óbvio que é. É uma bunda perfeita. — Exclamo quase indignado.

Não é atoa que eu estou num ensaio para a CK.

(...)

Nossa que saco. Eu tô puto com a Sky. Que droga de garota que fica calada sofrendo sozinha. Que droga! Não pode ser o beijo, se fosse ela não teria se esfregado no meu pau ou falado da minha bunda no mesmo dia. 

Ou teria?

— Sky, reunião no meu quarto. É uma urgência. — Digo firme e subo as escadas. Pode ter soado até assustador pela minha voz grossa.

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora