Capítulo 40

1.9K 120 104
                                    

— Emergência, 152

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


— Emergência, 152. Quadro delicado. 

Eu corria atrás dos enfermeiros que levavam Elle por dentro do hospital. As pessoas olhavam chocadas para a cena. Algumas gravavam e tiravam fotos mas eu não tive tempo de pensar em nada disso ou em resolver isso. Só Elle importa agora.

— Aqui não garoto. — O enfermeiro me barra na porta e arqueio as sobrancelhas.

— Eu vou entrar. Ela é minha namorada. — Empurro ele que me segura e sinto outros caras me segurarem. — DEIXA EU FICAR COM ELA. — Grito me debatendo.

— Soltem ele. — Escuto a voz de Richards e eles me soltam na hora. — Rudy venha comigo, eles precisam cuidar de Elle agora. — Respiro fundo e vou até Richards mas paro no caminho voltando aonde eu estava e pego na gola da camisa do enfermeiro com força.

— Cuida dela cara, não deixa ela morrer. Por favor? — Peço calmo e ele um pouco assustado concorda. 

— Faremos o melhor pela senhorita Elle. — Aceno e o deixo passar. 

— Vamos Rudy... — Escuto Richards falar mas caio no chão começando a chorar.

— Deus por favor, por favor, cuida da minha garota. — Suplico baixinho de olhos fechados. — Não deixe ela morrer, por favor...

— Pai, conseguimos achar quem fez isso com Elle. — Abro os olhos rápido e vejo Rush com o celular nas mãos, ofegando como se tivesse corrido uma maratona.

— Peguem eles e leve para um lugar afastado. Está com a arma carregada? — Richards pergunta e Rush afasta um pouco o casaco preto mostrando o coldre carregado com duas armas em sua cintura. 

— Quem fez isso com ela? — Pergunto me levantando com pressa.

— A vó materna e um dos capangas. — Richards responde o que imagina e Rush confirma acenando de leve com a cabeça. — Aquela velha filha da puta deve ter feito um psicológico com Elle e a mantido em cativeiro durante esses meses. — Richards trava o maxilar se segurando para não desmoronar como eu.

— Se quiser pode vir conosco Rudy, para acabar com esses palhaços. — Rush opina e penso bem.

— Tenho certeza que vocês vão fazer um trabalho bem melhor que o meu. No momento eu só quero saber de Elle. — Digo e eles concordam.

— Então nós vamos... — Richards aproveita que não tem ninguém passando no corredor e destrava a arma vendo se tem balas o suficiente. — Ninguém mexe com um Blanderfool e sai ileso. — Richards passa a mão na barba olhando bem para a arma.

— Principalmente se for Elle. — Rush acrescenta com ódio das pessoas que fizeram isso com ela. — Por favor Rudy, se tiver notícias da minha irmã nos ligue e conte para Adds também, ela está meio grogre porque deram calmantes pra ela... Sabe como é, Elle é a pessoa favorita de Adds. — Rush pede e aceno.

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora