12. Noah e Blue

624 39 161
                                    

Por Blue

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Por Blue.

— Esses daqui podem ser da coleção de outono, o que você acha? — Pergunto mostrando meus desenhos para Matteo.

— Você pode adicionar aquele outro ali. — Ele aponta para o desenho que estava ao meu lado e junto todos na mesma pasta. — Estou preocupado com Noah. Faz uma semana que ele não sai do quarto por nada.

Olho de imediato para a janela que dava para a janela de Noah e ela está fechada como todos os dias passados. Tia Elle está ainda mais preocupada, porque diz que já tentou conversar com Noah, mas ele realmente só quer ficar sozinho e ainda disse que só abriria aquela porta para Sky.

Então me levanto e vou na direção de minha bolsa, mas Matteo me pega pela cintura antes disso e acabo sentando em seu colo.

— Onde vai?

Sorrio.

— Vou arrumar essa bagunça. Não aguento mais ver a versão emo do Noah. — Digo e Matteo ri. — Mas eu volto logo e espero que você esteja por perto.

Dou um beijo em Matteo e posso dizer que deveria ter namorado ele bem antes e evitado muitas discussões, porque eu e ele juntos somos bem melhores. Quando éramos apenas "amigos" não parávamos de brigar e agora junto com ele eu nunca fui tão feliz.

— Eu e Alan vamos pra academia. — Ele responde e faço uma careta puxando levemente seus cabelos.

— Sabe que Alan só vai pra academia pra arranjar a próxima isca e se amostrar para as garotas né?

Matteo beija meu pescoço.

— Não sou Alan, Blue. E você sabe que eu vou pra academia fazer o que todos deveriam fazer quando vai pra lá.

— Muito bem! — Pisco pra ele que ri.

— Blue, minha filha, sabe aonde eu coloquei minha grava...

Olho para a porta e sinto Matteo congelado em baixo de mim, enquanto os olhos do meu pai estavam arregalados e aquela veiazinha no canto da sua testa estava saltando.

Meu pai esfrega os olhos e Matteo me empurra de seu colo com delicadeza, se levantando.

— Amor achei sua gravata! — Minha mãe aparece aos pulinhos ao lado do meu pai e franze a testa ao ver ele e Matteo paralisados se encarando. — O que tá rolando aqui?

— Blue estava no colo desse garoto... Minha... Princesinha estava no colo de um garoto.

— Ahhhhh. — Digo entediada, rolando os olhos. 

— M-me desculpe s-senhor. — Matteo gagueja, mas continua paralisado.

— Matteo! — O rosto de minha mãe se ilumina. — Rush pare com isso, é apenas o Matteo. É o melhor garoto no qual sua filha poderia estar no co...

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora