6. Noah e Blue

670 41 123
                                    

Por Noah

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Por Noah.

Não consegui dormir depois daquela droga de festa. Sky estava se divertindo. Nunca a vi sorrir daquele jeito e eu prometi que não sairia de perto dela e por causa da droga da Celeste Deley eu a perdi de vista e a encontro sendo ameaçada pelo maldito Davis.

E ainda tem a droga da aposta.

Eu não queria fazer isso, mas já apostei com Blue. Também não estou afim de falar com ela, cara... Ela sabe que eu sou cabeça fraca e me planta essas ideias idiotas. Juro que se eu pudesse voltar atrás eu voltaria.

Então por que eu não volto?

Deveria deixar essa de ego masculino de lado e prestar atenção no que realmente importa. Mesmo que eu ainda esteja pensando naquele vestido vermelho colado no corpo de Sky. Argh eu deveria mesmo era me enforcar com a droga do meu fone de ouvido.

— Acorda Noah, va... — Sky me assusta e se assusta mais por eu já estar acordado. — Ei, já acordou?

— Aí linda nem dormi — Murmuro e bocejo esfregando os olhos enquanto me sento na cama. — Temos algo para agora de manhã? — Pergunto e só agora consigo olhar para Sky. — Caralho...

— Que? — Ela franze a testa e sacudo a cabeça.

Por que de repente Sky está ficando extremamente atraente pra mim? Ela só está usando uma saia preta de couro com uma camisa branca de botões que estão os dois primeiros abertos e por ter peitos incríveis eles ficam levemente amostra. Os cabelos presos num rabo no alto da cabeça que deixa o pescoço fino bem visível e o cheiro... Ah não se ela continuar desse jeito.

— Noah por que diabos está com a mão na virilha? — Ela pergunta e só agora me toco que estou escondendo minha ereção.

Faço uma careta.

— Homens. De manhã acordamos com esse tipo de "presente" — Desenho aspas no ar. — mas não se preocupe, não tem nada a ver com você.

— Acho bom. — Ela ergue o queixo e tenho vontade de aperta-lo. — O que está querendo Noah?

Sei que ela está perguntando de outra coisa, mas sorrio e respondo:

— Você.

— Fala sério Noah? — Ela revira os olhos. — Mas eu não te quero.

— Ontem você estava gostando da minha língua em seu pescoço, não ficou curiosa para descobrir se ia gostar dela em sua boca? — Pergunto com um sorriso de canto e vejo como ela fica nervosa.

— Na verdade não. — Meu queixo cai. — Não porque tenho certeza que beija mal.

— Que? - Pergunto incrédulo. — Eu... Olha só, eu não beijo mal garota, você que deve beijar muito mal.

— Homens. Não se garantem e jogam a culpa nas mulheres, só porque não conseguem beijar melhor que elas.

Droga, eu sei o que Sky está fazendo. Ferindo a porra do meu ego com esse sorrisinho provocativo e sei ainda mais por que... Merda, ela quer me beijar e está provocando. Então eu causo alguma coisa nessa garota? Rá! Eu ainda preciso fazer ela confessar isso.

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora