Capítulo 61

1.3K 83 347
                                    

Hoje o capítulo tá que tá einnn!Não se esqueçam de votar e comentar porque hoje tem o sexo do bebê!!!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Hoje o capítulo tá que tá einnn!
Não se esqueçam de votar e comentar porque hoje tem o sexo do bebê!!!!

Três meses depois...

Depois da descoberta da gravidez e de mais e mais testes para comprova-la, eu e Rudy percebemos que o loft já está muito pequeno para mais uma criança, então depois de muita procura e de muito pesquisar também, encontramos um casarão em Venice Beach que da uma linda visão da praia do nosso quarto, por mais que ela não seja no nosso quintal.

A casa é enorme e muito espaçosa, além de moderna e aconchegante ao mesmo tempo.Tem seis quartos e um escritório, além de quatro suítes, três banheiros, cozinha, sala de estar, de jogos, de jantar, sala de cinema, uma pequena biblioteca, um pequeno ateliê de artes, jardim de inverno, uma sala de brinquedos e outros tantos cômodos que até parecem exagero. Mais o que eu mais adorei nessa casa é nosso jardim e a quantidade de árvores que rodeiam a casa. Também, as crianças terão muito mais espaço para brincarem ao ar livre e ainda manterão contato com a natureza. Temos também uma piscina!

Nossa rua é bem tranquila e calma e os poucos vizinhos são bem reservados o que é ótimo para nossa privacidade e segurança de Noah e do novo bebê. Mas logo à algumas ruas a frente está a imensa Venice Beach, animada, iluminada, divertida e colorida. Da visão da janela do quarto de Noah da para ver a grande roda gigante do parque. Mas....

Digamos que apenas uns vizinhos não são... Reservados.

— Olha só Elle, eu tô te vendo da minha cozinha! — Adds grita dando um tchauzinho animado da janela de sua própria cozinha.

Sim, Addison e Rush são meus vizinhos.

— Não acredito que somos vizinhas, até agora Elle!!! — Adds atravessa o jardim e me encontra na cozinha onde eu lavava tomates com Mada. 

— Eu é que não acredito que vou ter que aturar as duas juntas. — Mada resmunga picotando a cebola e coloco as mãos na cintura sem acreditar.

— Eu acho que você está muito ranzinza dona Mada. 

Dou um peteleco em seu nariz com um sorriso e caminho com Adds até a varanda para nos sentarmos no sofazinho.

Adds suspira feliz.

— Ah eu estou tão animada, deve ser o destino! — Ela bate palminhas e dou risada. — Nós somos vizinhas, nossos filhos conseguiram cair na mesma sala... — Claro que conseguiram, Blue faltou ao primeiro ano da escola inteiro só para repetir e cair na mesma turma que Noah. — E agora, estamos grávidas juntas!

É, Adds descobriu a gravidez no mesmo dia que eu. Só pode ser o destino mesmo já que nenhuma de nós estavamos tentando, principalmente ela que é modelo.

— Eu fico feliz por Noah e Blue se darem tão bem, parecem até nós. — Digo para a minha amiga e ela concorda sorrindo para o nada.

— Amiga eu acho que dessa vez vem um menino pra mim. — Ela diz aleatóriamente e me viro para ela que olha para a sua barriga.

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora