Capítulo 27

2K 118 230
                                    

Cinco meses depois...🍃

O tempo passa como um foguete e nós nem percebemos. Principalmente se você quase cai em depressão. Graças aos céus eu não me afundei de vez. No começo eu não queria sair do quarto, não conseguia dormir ou quando dormia não queria acordar, não queria comer, fiquei tanto tempo sem tomar sol que quase peguei anemia, deixei de me cuidar... Eu não era a Elle que todos conhecia, nem a Elle que eu mesma conhecia.

Até o dia em que Rudy e Addison me deram um chacoalhão. Eles me fizeram acordar para a vida e ver que eu só estava me prejudicando. Resolvi passar uma borracha naquele dia e ser mais otimista. Jaden não gostaria de me ver assim por ele e tenho certeza que meu filho muito menos. Então aos poucos consegui ir voltando a ser a Elle de antes.

Mas sequelas ficam. Faz cinco meses que eu não consigo pintar nenhuma tela, eu olho para as tintas e é como se elas fossem... Apenas tintas e não eram tão mágicas como antes. As telas eram apenas telas brancas que por mim eu não fazia questão de dá-lhe a vida. Cantar, era algo impossível e Rudy tentava ao máximo fazer eu voltar a praticar tudo isso.

Rudy me ajudou tanto. Ele me entendia e se esforçava ao máximo para me alegrar todos os dias. Ele tinha um quadro branco atrás da porta do quarto com os dias da semana marcados e a obrigação dele, segundo o mesmo, era me fazer sorrir no minímo três vezes senão o dia não estaria completo. Ele ficou mil vezes carinhoso, mais do que já era, mas... Sei que ele sente falta de nos aprofundarmos mais. Porém, ele entende e me respeita, nunca forçou nada e diz que vai esperar o tempo que for.

Agora que estavamos morando juntos, era muito bom te-lo por perto mas ruim por eu não conseguir fazer nada. Eu simplesmente não conseguia. Eu tentava, quando ele me provocava eu subia em cima dele mas só ficava por ai e eu nunca avançava mais que isso. Bom, pelo menos ele não anda vendo pornô porque homem não aguenta ficar tanto tempo sem fazer nada e ele como é bem aberto comigo confessou que não vê porno. Mas se ele faz outras coisas eu não sei, isso ele obviamente não falaria.

Essa semana voltamos para a Carolina do Sul para continuar as gravações para a segunda temporada de Outer Banks. Fizemos poucas entrevistas porque sabiam que poderiam perguntar sobre o que aconteceu no começo do ano comigo e com Rudy. 

— Meu deus está do jeito que deixamos! — Exclamo vendo o quarto que eu e Rudy dividimos um tempo atrás.

— Agora a gente pode tirar esse colchonete daqui. — Rudy empurra o colchonete para de baixo da cama e sorri colocando as malas, que dessa vez eu consegui trazer sozinha, no canto. — Olha eles colocaram fita de led!

Rudy sempre quis uma dessas.

— Genteeee, eu e Chase estavamos pensando e que tal... Se formos a uma festa só pra relembrar os velhos tempos? — Madelyn perguntou animada com uma garrafa de vinho pela metade nas mãos.

— Ah finalmente uma festa! — Rudy suspirou e franzi a testa mas logo entendi. Meu coração apertou um pouquinho. Rudy se dedicou tanto a mim que não saia de casa pra nada que não fosse comigo e eu não vou mais a festas faz tempo. — Quer dizer... — Pigarreou vendo o que acabara de causar. — Acho melhor eu ficar aqui com a Elle. — Rudy apertou de leve meu ombro com um sorriso.

— Não. — Neguei. — Vamos a essa festa! — Rudy abriu um sorriso tão grande que me senti culpada.

— Então vem amiga que vamos te ajudar a se arrumar. — Madelyn olhou para mim com um olhar de quem ia aprontar mas só a segui para dentro do quarto de Madisson e Jon que havia ido ficar junto com meninos para dar espaço para nós.

— O que vocês vão aprontar? — Perguntei e elas se entreolharam.

— Elle sabemos que você passou por um momento horrível mas você continua sendo extremamente gata e precisa mostrar isso ao mundo. — Madisson começou e cerrei o olhar para as duas.

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora