Capítulo 53

2K 92 156
                                    

— Amor? — Rudy me chama mas o carinho que ele está fazendo nas minhas pernas é tão bom que não tenho forças para responder, porém acho que não é esse o motivo da minha falta de energia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


— Amor? — Rudy me chama mas o carinho que ele está fazendo nas minhas pernas é tão bom que não tenho forças para responder, porém acho que não é esse o motivo da minha falta de energia. — Linda?

— Hmm? — Murmuro de olhos fechados e só abro quando ele para de fazer carinho. — Hmmm! — Murmuro brava e ele ri.

— Ei só parei porque nosso filho tá ligando. — Rudy beija minha perna e me entrega o celular.

— Rudy eu tô horrível! Ele vai achar que a mãe foi abduzida. — Exclamo assustada e ele franze a testa.

— Só cobre mais o corpo pra não perceberem que você está sem nada. — Ele pede e cubro mais meu corpo apertando no botão verde que aparecia na tela para eu atender.

— MAMAAAAN! — A vozinha de Noah gritando meu nome fazia um grande sorriso aparecer, tanto no meu quanto no rosto de Rudy.

— Oiii meu amor! — Noah da aquela risada gostosa tentando segurar o celular e faz biquinho pra tela. A coisa mais linda do mundo! — E esse olhinhos vermelhos? Andou chorando?

— Nono com saudathi! — Ele fala e faço um biquinho triste pra ele que copia em seguida da minha risada. Nono era o apelido que eu dei pra ele quando ele aprendeu a falar, e sempre agora ele fala.

— Não tá com saudade do papai filho? — Pergunto e Noah arregala os olhinhos ao ouvir 'Papai" — Olha lá ele. — Viro a câmera para Rudy que vem até mim, se sentando do meu lado.

— PAPAAAAAAI UDY! — Noah agora já consegue falar "papai" direito e agora aprendeu um pouco do nome de Rudy que fica todo bobo.

— Oiii filhão, o que você fez hoje? — Rudy pergunta e Noah franzi de leve sua pequena testa.

— Puque o papai tá pelado? — Noah pergunta e olho para Rudy com os olhos arregalados tomando um susto, mas graças aos céus ele está de shorts, só está sem camisa.

— Não Nono, o papai tá sem camisa só. — Rudy responde e mostro o shorts dele.

— É que aqui tá muito calor filho. — Acrescento.

— Voxe também tá sem? — Por que meu filho tem que ser tão inteligente?

— Não, a mamãe tá com roupa filho er... Cadê a vovó? — Rudy muda de assunto e dona Aubree aparece pegando Noah no colo e segurando o celular.

— Oi filho! Oi Elle! — Dona Aubree nos cumprimenta com um sorriso colocando Noah no sofá. — Minha nossa Elle, você está mais pálida que uma folha de papel. O que aconteceu querida? — Rudy começa a tossir quase se engasgando e eu tento arranjar uma desculpa mas nada me sai.

— E-ela tem alergia a camarão lembra mãe? Ela comeu na janta de ontem e passou mal. — Olho para Rudy com uma cara de "Péssimo" e ele me olha com uma de "Não reclama que eu te salvei"

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora