Capítulo 13

4.1K 181 198
                                    

— Tá, essa é a terceira visão mais linda de toda a minha vida. — Ouvi a voz de Rudy por trás das minhas costas e sorri.

— E qual seria a primeira e a segunda? — Perguntei curiosa me virando para ele.

— Calma não se vira, deixa eu tirar uma foto. — Ele adorava tirar fotos de tudo então eu obedeci e voltei a pintar minha tela com apenas um lençol branco cobrindo meu corpo na varanda do meu quarto que dava a um jardim cheio de flores coloridas atrás do meu condominio, que era fechado, já que ninguém além de mim cuidava dele.

— A primeira seria...

— É confidencial. — Rudy colocou o dedo indicador na própria boca e piscou pra mim me fazendo rir. — O que está pintando? Wow não sabia que pintava tão bem! — Exclamou vendo eu pintar o mesmo céu azul com montanhas que mesmo enevoadas tornavam o lugar abaixo delas alegre.

— Eu faço muitas coisas que você ainda não conhece. — Foi minha vez de piscar e como terminei o desenho sai da banqueta rindo e segurando o lençol. — Quanto tempo vai levar para você "me conquistar"? 

— Você já tá conquistada minha sereia, mas não sabe porque seu coração é muuuuito bom. — Rudy era tão convencido as vezes que eu me questionava se Rush consegueria lidar com a derrota.

— Tinha que ser um leonino. — Pensei alto e Rudy riu. Os leoninos eram os mais convencidos. — Como pretende me conquistar hoje senhor Pankow? — Perguntei próxima a ele que sorriu.

— Vamos para a minha casa, mas infelizmente você vai ter que colocar uma roupa. — Rudy fez biquinho e revirei os olhos indo até o meu quarto. 

(...)

— Seja bem vindo ao meu apartamento, não é um loft igual o seu mas... Pra mim serve. — Rudy sorriu abrindo a porta e me dando passagem. 

— É lindo! Muito a sua cara. — Respondi admirando o lugar. Muitas coisas eram de madeira o que dava a entender que quem morava ali era o Rudy. No sofá tinha três almofadas brancas e nele estava uma manta feita a mão com retalhos de tecido, sorri imaginando que aquilo provavelmente foi sua mãe que deu quando ele veio para Los Angeles. — Ah meu deuuuuus! — Exclamei com um gritinho quando seu cachorro pulou em cima de mim. 

— Parece que Lady ela gostou de você. 

— Por que diz como se ela não gostasse de ninguém? — Perguntei brincando com a cadelinha.

— Bom ela não gostou de Elaine. — Dei risada mas logo me toquei de algo.

— Então... — Me levantei sem ter coragem de olhar em seus olhos. — Elaine já veio aqui. — Encarei o vaso próximo a ele.

— Não. Quando estavamos no treinamento antes de ir para a Carolina do Sul, Elaine me viu passeando com Lady e Lady não parava de rosnar pra ela. Geralmente minha bebê é mancinha mas vira uma leoa quando não gosta de alguém. — Rudy explicou e não sei porquê mas me senti aliviada. — A qual é Elle você ficou chateada? Saiba que é a primeira garota que eu trago aqui. — Rudy veio me abraçar mas apertei seu nariz de leve.

— Quem está chateado aqui? Acho que é você porque Lady gosta mais de mim! — Dei risada e Lady me pediu colo com um choramingo. 

— Olha só. — Rudy cruzou os braços ainda chocado. — Vem conhecer o resto da casa.

A casa tinha um ar masculino e era extremamente aconchegante. A parte que eu mais gostei era da varanda de Rudy em seu quarto. Eu adorava lugares no qual dava para se isolar e respirar de vez enquando. Ler um bom livro que pelo visto era o que Rudy gostava de fazer, visto que, tinha uma estante cheia de livros e Cd's na sala.

𝐀𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐚𝐬 𝐎𝐧𝐝𝐚𝐬 - 𝐑𝐮𝐝𝐲 𝐏𝐚𝐧𝐤𝐨𝐰 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora