38

6.6K 642 961
                                    

CAPÍTULO TRINTA E OITO

AMOR & GELATO

AMOR & GELATO

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

APÓS FAWKES LEVÁ-LOS de volta, quase inteiros, Dumbledore os agradeceu, Snape deu uma bronca em Rose "Como pode não ter um pingo de amor pela vida, garota!" Profa Minerva deu uma bronca um pouco menos severa do que a de Severo, brincadeiras à parte, disse com água nos olhos "Vocês ainda me matam de preocupação" e Rose disse "Que nada, imagino que a senhora irá viver até os sagrados mil anos". Dona Molly não parava de chorar e agradecer aos meninos por terem salvo Gina, e Rose já estava ficando sem graça por tantos elogios, pensei que isso nunca fosse acontecer. Mel e Noah não ficaram sem dar bronca neles, mandou um berrador para Rose e não foi tão engraçado quanto quando Rony ganhou.

Enfim, o segundo ano acabou. Como sempre, Rose encheu-se de expectativas e boas energias para o terceiro ano, mas agora não estava pensando muito no ano que vem, sua cabeça estava ocupada com as esperadas férias. A partir do momento que saiu do expresso, veio enchendo Mel e Noah com perguntas sobre para onde seria o destino da viagem, mas eles só diziam "É um lugar no mundo, ainda não estamos viajando para o espaço, apesar de estarmos tentando..."Mas hoje de manhã a resposta foi diferente, já fazia um mês que tinham voltado e que Rose se corroía de ansiedade.

- Não acha que o jeito que ela dorme pode prejudicar a coluna?- Noah perguntou observando a menina deitada com o corpo todo torto. Estavam os dois no batente da porta.

- Acho que não. Pra ela não, mas se eu dormisse assim, nem Merlim me tiraria a dor nas costas- Mel que estava com a cabeça no ombro do marido, falou com um sorriso.

- Vão ficar ai me olhando, estão me assustando- Rose disse com os olhos fechados e os dois pularam de susto, podiam apostar que ela estava dormindo.

- Como sabia que estávamos aqui?- Noah disse indignado e andando até a cama da menina, que agora já estava se levantando.

- Estou acostumada a dormir com um olho aberto e outro fechado- Disse afastando as lembranças do orfanato da sua mente.

- E isso não faz mal, temos que dormir com eles fechado, não?- Noah disse com o cenho franzido.

- É modo de falar, querido- Mel disse dando um beijo cálido nos lábios do marido.

- Que lindo, vieram aqui só para se beijar na minha frente?- Disse mal-humorada e os dois sorriram.

- Sim. Foi isso, tchau- Disseram levantando da cama e a menina os olhou com indignação.

- Claro que não, viemos falar que você tem exatos trinta minutos para se aprontar para a viagem. Iremos para Itália- Melissa disse dando pulinhos de alegria e o marido balançou a cabeça negando.

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora