52 - Iniciativa (NOVO)

2.3K 264 602
                                    

Sim, eu sei que demorei pra krlho, e já começo pedindo desculpas por esse transtorno. A real é que eu meio que desanimei do plot por causa de algumas situações e leitores, mas aqui estou de novo para afirmar que eu vou terminar a fic sim, ok. Não desistam de mim 💜

Apavorado pela possibilidade de ser trocado por outro, Eijiro resolveu tomar uma posição

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Apavorado pela possibilidade de ser trocado por outro, Eijiro resolveu tomar uma posição. Há dias estava com aquele medo no coração, assustado com as visitas do tal alfa estranho, assombrado pelas imagens que sua mente criava onde Katsuki o dispensava sem rodeios. 

Nesse meio tempo entre os surtos e a decisão de agir, ele chorou como uma cadela como se já tivesse sido abandonado. Kaminari pacientemente o ouviu, um tanto mal humorado por conta de todo o estado choroso. 

— Você é pesado, cara. — o empurrou de seu ombro — Não coloque todo esse peso em cima de mim!

O rosto choroso de Eijiro se contraiu dolorosamente ante o protesto do amigo, as marcas de lágrimas sendo renovadas por uma nova enxurrada quando seus lábios trêmulos se moveram para formar um lamento. 

— O Suki fala a mesma coisa quando estamos transando. — fungou, usando o antebraço para limpar o rosto molhado. 

— Urgh, que detalhes nojentos. — o lábio inferior permaneceu algum tempo repuxado enquanto o beta se desfazia da imagem mental. A cabeça balançou em um ritmo frenético em repúdio a maldita imaginação que o fazia passar por esse tipo de situação. 

O alfa agarrou a camisa dele num misto de desespero e desconsolo, os olhos abertos em um pavor absoluto que faria qualquer criatura desconhecedora do nível de drama de Eijiro se compadecer imediatamente. 

— Ele vai me deixar, Denki, vai arranjar alguém melhor. — cada soluço o sacudia como se fosse o último e os olhos estavam inchados de tanto chorar — Eu não quero perder ele.

— Eu sei que não tenho nada a ver com isso, mas você precisa trabalhar urgentemente esse apego com algum psicólogo, cara. Não é saudável se desesperar nesse nível por causa de um relacionamento, é doentio e desgastante. — o segurou pelos ombros sacudindo — Por mais que eu ame ver vocês dois juntos, não é saudável, para nenhum dos dois. 

— Eu amo ele, cara. Não é obsessão, apenas amor. 

— Soou estranho como o serial killer de uma das histórias do Bakugou. 

— Você é meu amigo, deveria estar me ajudando, não analisando a minha mentalidade ou fazendo essas relação estranhas. — resmungou, ofendido pela comparação apesar de não conhecer nenhum dos personagens das histórias de Katsuki — Eu 'tô com medo de ter perdido a oportunidade de ficar com o Suki e você deveria me consolar ou oferecer uma solução. 

— Tu quer uma solução mais óbvia do que a que eu já disse?! — gesticulou teatralmente, fadigado enquanto urrava de frustração — Se o problema é o medo de perder a oportunidade então pede logo em casamento ao invés de ficar se lamentando, Homem!

Na Porta Ao LadoWhere stories live. Discover now