22 - Considerações

5.2K 620 1.3K
                                    

Então, amores, entramos aqui no que seria a segunda temporada. Lembrem-se que vocês foram avisados rsrsrs

*Postado em: 22/09/20

A vida de Katsuki deu uma guinada absurda nos últimos dois anos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A vida de Katsuki deu uma guinada absurda nos últimos dois anos. Ele encerrou o livro que teve uma excelente repercussão e atualmente estava trabalhando em um novo, em um estilo completamente diferente do que esta acostumando, o que tem se tornado um desafio interessante e divertido, havia trocado de editor e recebia muitas propostas diariamente.  

O tipo de relação que tem com Eijiro é uma incógnita, algo sem nome, fora dos padrões esperados. Podiam classificar como namoro, e na verdade o faziam eventualmente, mas não segue o esquema comum. Eles saem juntos, partilham cios e estão constantemente no apartamento um do outro, tendo livre acesso e consentimento para transitar quando precisavam, porém não há alianças de compromisso ou obrigações. De certa maneira eles começaram a ficar e se envolveram sem se importar com uma nomenclatura. O sentimento está ali, presente e forte, ambos se amam e sentem falta da presença um do outro. 

As vezes até parecem estar casados, principalmente quando cozinham juntos ou dormem na mesma cama por dias ou semanas. O banheiro de Katsuki sequer parece o mesmo de antes. Tem escovas, cremes, cosméticos, suplementos e remédios que não são seus e o mesmo pode-se dizer do banheiro de Eijiro, assim como seu guarda-roupas e demais móveis e cômodos da casa. Tem Whey Protein no armário de sua cozinha que definitivamente não é dele e alguns pesos e calçados que não lhe pertencem. Existe até mesmo uma porta na parede ligando os dois apartamentos para lhes dar maior privacidade e ambos tinham a chave e podiam acessar quando quisessem. 

Eles estava praticamente morando juntos sem de fato dividir o mesmo apartamento. É confuso e estranho, porém funcional e atende as necessidades de ambos. Bolota e Shine podem estar em qualquer apartamento e nem mesmo se importam com isso — apesar do gato amar a companhia de Eijiro e o cão preferir a de Katsuki, e normalmente se senta aos seus pés e deita a cabeça em seu colo quando ele está no sofá.

A verdade é que nenhum dos dois se sente pronto para uma união e partilha duradoura, confortáveis com a vida de solteiro e a liberdade de poder ir e vir sem precisar do consentimento do parceiro. Podem dormir juntos, comer juntos e até mesmo passar horas e horas juntos, mas ainda assim são livres para tomar as decisões que querem sem precisar passar pelo crivo do cônjuge. 

Isso permitiu a Katsuki terminar seu livro, Pulsar Retumbante, e se dedicar a outros tantos projetos como a adaptação cinematográfica do enredo de seu segundo livro, Macabra Benevolência. Após a repercussão positiva da série baseada em um dos seus best sellers, No rastro da morte, as propostas estavam chegando em uma sucessão crescente e sufocante que está levando em diversas viagens nacionais e internacionais, o que o mantêm bem ocupado. 

A recompensa pelo trabalho é satisfatória e alavancou seu status financeiro de uma maneira quase surreal, ainda assim o trabalho o tem mantido longe de Eijiro e isso o deixa estressado, até porque o próprio alfa também tem estado muito ocupado com o crescimento de seu canal e campeonatos de halterofilismo. Os últimos concursos que ganhou trouxe mais visibilidade ao seu canal e muitas empresas tem contratado-o para ser o garoto propaganda de seus produtos. O estoque quase absurdo de suplementos alimentares em sua dispensa são uma prova real dessa predileção das marcas em apostar e financiar um porta voz que seja como Eijiro: confiante, animado e carismático e isso o tem levado a muitos eventos nacionais como embaixador. 

Na Porta Ao LadoWhere stories live. Discover now