36 - Sinais

2.9K 435 680
                                    

Olá, gente, eis-me aqui de novo. 

Então, não teve revisão e eu realmente não estou a fim de fazer isso. Espero que esteja ao menos aceitável.

*Postado em: 15/10/20

Nas semanas em que esteve ocupado tentando organizar a própria vida e cuidando de Katsuki e da filha por nascer, Eijiro acabou sendo um pouco negligente com o próprio canal, bem como relaxando com a dieta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nas semanas em que esteve ocupado tentando organizar a própria vida e cuidando de Katsuki e da filha por nascer, Eijiro acabou sendo um pouco negligente com o próprio canal, bem como relaxando com a dieta. Depois de muito protelar ele finalmente decidiu que era hora de dar uma resposta aos seguidores.

Então ele esperou Katsuki adormecer, levantou-se cuidadosamente do ninho, o mais silencioso possível para não acordá-lo e foi para para o próprio apartamento para poder preparar tudo. Ocupou-se organizando o material de vídeo, sempre atento os possíveis sons no apartamento de Katsuki, pronto a retornar ao menor indício.

Sim, sua paranóia havia triplicado desde a consulta com o médico e, por mais que tentasse se acalmar e afastar os pensamentos negativos, eles voltavam em loop, desestabilizando-o. Qualquer movimento estranho era motivo de desespero. Vivia constantemente apavorado pela possibilidade de perder mais um bebê e como não estava ao lado de Seiji para o ajudar e talvez impedir quando aconteceu da última vez, ele não tinha experiência alguma com isso e isso o paralisava.

Precisava de foco, então tomou café antes de sentar e gravar o vídeo e pegou seu mais novo projeto, indiferente com o fato de que os inscritos no canal o vissem tricotando. Não tinha marcado uma live por conta da imprevisibilidade de seus horários, mas iniciou uma mesmo assim, certo de que alguns seguidores o veriam de qualquer maneira.

Ligou a câmera e o microfone e ajeitou a posição do ângulo de filmagem. Não estava maravilhoso, mas já era algo.

—  Olá, pessoal, estou gravando essa live porque sei que ultimamente não tenho sido muito presente, nem tenho postado nenhum vídeo nesse meio tempo, então vim explicar o motivo. A verdade é que eu descobri que vou ser pai e foi tudo muito súbito e intenso, sério, vocês não tem noção do vendaval que está sendo esses últimos meses, tá tudo muito alucinado de rápido e eu acabei sem tempo para poder me dedicar aos vídeos e treinamentos.

A medida que os participantes entravam, Eijiro começou a ser bombardeado com saudações e felicitações, bem como mensagens de encorajamento e apoio. De repente sentiu-se emocionado demais com o carinho de seus inscritis. Talvez o atual estado de Katsuki estivesse influenciando nos seus próprios sentimentos. Ou quem sabe fosse o cansaço aliado ao trauma e medo que não abandonavam.

A verdade é que vinha se sentindo sufocado demais, perturbado e com pouco ou nenhum tempo para si mesmo, sem conseguir relaxar ou respirar e isso o fez emocional.

— Obrigado, gente, eu realmente não tenho como agradecer o carinho e compreensão.

A partir daí ele começou a responder algumas perguntas.

Na Porta Ao LadoWhere stories live. Discover now