sixteen

429 63 307
                                    




Todos conversavam baixo em meio ao pequeno grupo de pessoas em que se encontravam. A homenagem a Valerie havia começado logo depois de termos almoçado. 

No mesmo local da festa de boas vindas feita para minha chegada na máfia, nós colocamos mesas agrupadas para distribuir alguns aperitivos. Todos da comunidade juntavam-se no local para homenagear Thompson. Uma foto de Valerie estava disposta em uma moldura ao lado das ditas mesas. 

Algumas pessoas apenas situavam-se na frente dos portões de suas casas, dialogando com seus vizinhos ao aparentar uma genérica postura cabisbaixa. Eu estava ao lado da batente da porta dos fundos da casa principal, encarando o cenário aberto da rua que apresentava todas as moradias da comunidade.

Visualizo Zayn e Liam escorados no muro de um dos lares enquanto conversavam com determinado grupo de três pessoas. Olho para meu lado esquerdo, observando Louis sentado ao lado da mesa, brincava com a borda do copo presente em suas mãos. 

Styles dissera para nós, na reunião de ontem, para conversarmos e acolhermos a comunidade. Mesmo em luto, como grupo principal devíamos acolher as dúvidas ou inseguranças do grupo que habitava ali. Independentemente do fato de não termos certeza dos detalhes que causaram... Bom, a morte da Valerie.

Faço uma careta enquanto afundava-me em meus próprios transes. Admitir a morte dela trazia um gosto amargo em minha boca, náuseas beiravam meu estômago. 

Miro meu lado direito, visualizando Harry apoiado na parede que sustentava a parte de trás da casa principal. O homem estava a alguns metros de distância, vestia-se inteiramente por preto, compondo tais roupas com uma calça e uma camiseta de botão. O cabelo do homem estava levemente penteado para trás, porém, um cacho teimoso já começava a pesar sobre sua testa. 

Respiro fundo, ajeitando a camisa preta de manga longa e gola alta que eu vestia. Hoje era um dia mais frio do que o normal. Reprimo um sorriso idiota ao conjectar tal estado temporal como parte da homenagem a Valerie. Perdê-la havia deprimido até mesmo o sol. 

Por mais estúpido que soe, conseguiu trazer um mínimo aquecimento ao meu peito. Talvez ela estivesse ali, ou teria realmente se tornado uma estrela. Não duvidaria, já que o brilho emanante de Thompson nunca falhou em encantar todos. 

Suspiro, virando meu pescoço para o lado esquerdo ao fitar o retrato da mulher disposto em companhia com as mesas. Os olhos fechavam-se mediante ao sorriso genuíno posto em sua face descontraída. Os cabelos cacheados formavam mais um componente para a beleza da foto. Nunca havia visto aquela imagem, mas algo dizia-me que a mulher estava olhando para Niall. O brilho em suas órbitas escuras apresentado na fotografia era um evento que eu contemplei apenas quando o casal estava junto. 

Niall. Desperto da melancolia, vasculhando o local aberto em busca do loiro. Me aproximo de Tomlinson, tocando gentilmente o ombro do homem. Louis olha para cima, ajeitando-se em seu assento ao me encarar. 

Você sabe onde o Niall está? questiono, mantendo meu tom de voz baixo. Tomlinson pigarreia, levantando-se de sua cadeira e ficando de pé ao meu lado. O homem estava muito bonito, vestia um simples suéter preto e uma calça jeans escura. Entretanto, seu rosto aparentava cansaço intenso. 

Meu palpite era que a sua boca seca e olhos verdes rodeados por círculos escuros não tratavam-se apenas de falta de sono, mas instabilidade emocional e... Substâncias.

Ele está no telhado. responde, monótono. Franzo o cenho em sua direção, confusa. Era um local "exclusivo" de Niall e Valerie. Ele... Não acordou bem hoje. Brigou com Liam, por causa da positividade de Payne em tentar deixar as coisas menos piores. Eu quis ir lá, mas Payne disse que eu não sou perito em conselhos... Bem, ele não está errado. explica, forçando um sorriso entre suas palavras. O tom de voz do homem estava mais lento, umedecia as bocas constantemente. Comprimo os lábios, digerindo a informação. 

✟ lights up ✟Onde as histórias ganham vida. Descobre agora