nineteen

367 50 158
                                    



JUSTINE.

Anteriormente

Semicerro os olhos, lutando contra o sol que pairava sobre minha cabeça. Havia concluído minha tarefa diária, voltava para a casa principal após ter conversado com a comunidade sobre as necessidades, faltas e adendos sobre os últimos dias. 

Foi uma experiência interessante, me aproximei de certos indivíduos da comunidade. Não houveram muitas reclamações, apenas algumas pessoas ainda preocupadas devido ao evento que levou à morte de Valerie. 

Pude trocar algumas palavras com Lauren Thompson também, a mulher estava calma, porém era notável o cansaço e dor em seus olhos. Lauren me abraçou e disse que estava feliz por saber que ainda teria uma mulher forte como eu no grupo. Não preciso especificar a tristeza e o pesar que senti naquele momento.

Continuo caminhando de volta para a casa principal, firmando o coque que havia feito em meus cabelos por causa do calor. 

Ontem foi um dia... Memorável.

Ter beijado o Harry novamente fez com que todas as emoções estranhas que afloravam em meu interior apenas se intensificassem. 

Entretanto, por mais errado que poderia ser, não consegui enxergar aquele momento como um equívoco. O homem fez eu me sentir compreendida e segura, mesmo sendo ele a porra do líder da máfia que eu combatia. Também houve o momento em que cessei o beijo, afinal, por mais que aquela experiência completasse lacunas que eu nunca soube ter dentro de mim, entendia não ser o tempo apropriado para ir afrente. 

Ademais, a conversa que tive com o homem não poderia ter sido mais significativa e sincera. Em um impasse em nossa fala de Niall, abri um dos maiores traumas de minha vida para Styles. 

No momento em que ouvia a fala dele, sobre o Niall me ver como a figura feminina em sua vida, eu senti uma culpa avassaladora em meu peito devido ao estado atual de minha relação com Niall. Ao Styles notar tal inquietude, me questionou sobre. Porém, não podia dizer para ele o que havia acontecido entre Horan e eu. 

Com isso, dissertei sobre outra experiência traumática que também foi despertada com a dita fala do líder. Meu relacionamento com minha mãe e o vício que a matou. 

A quantidade de vezes que suprimi as abundantes lágrimas que desejavam percorrer meu rosto foram incontáveis. Mas, mesmo tendo revivido esse processo marcante, senti-me aparada por Harry, o homem também havia tido suas experiências marcantes. Até mencionou a perda de sua irmã, fato que não tinha consciência da existência. 

Não forcei mais informações sobre isso, pude notar a grande carga emocional desse evento em Harry. 

Dessa forma, houve o ilustre momento em que Styles revela a forma como eu era o seu lugar de calmaria. Sou incapaz de explicar o efeito daquelas palavras sobre mim, os misteriosos sentimentos que afloravam dentro de mim apenas expandiram-se. E o pior de tudo isso, é que ele se tornou o meu lugar de calmaria. 

Para encerrar a inédita noite, dormi na cama do homem. Para ser mais específica, eu dormi. Algo que nos últimos dias tem sido extremamente difícil de realizar. 

✟ lights up ✟Where stories live. Discover now