fourteen

406 57 251
                                    


❝Não temos a eternidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não temos a eternidade

Querida, a luz do dia está indo embora

É melhor você me beijar

Antes que nosso tempo se acabe

XO - John Mayer 



Trazer Niall para fora de casa sabendo que aquele dia marcaria o homem pelo resto de sua vida foi uma das tarefas mais difíceis já dadas para mim. Assim que voltei com Horan, Liam abriu a porta do carro, revelando o corpo fraco da mulher nos braços de Harry. 

Com as mãos nas costas de Niall, sinto quando a respiração do homem prende-se dentro de seus pulmões. O peito de Horan fica tenso enquanto seus olhos arregalam-se em direção à sua namorada. 

Malik e Louis surgem rapidamente atrás de Harry, todos do grupo possuíam face de desespero. Não havia compreendido o motivo completo da gravidade do problema até observar o corpo de Valerie ser colocado no chão. Havia um ferimento à bala em seu tórax. 

Paraliso meu corpo ao pensar nas múltiplas possibilidades de consequências do ferimento. Obviamente a bala ainda estava do corpo da morena, podendo estar alojada na aorta, no pior dos casos. 

Valerie, meu Deus. Niall exaspera ao visualizar a condição de sua namorada. O homem corre e senta no chão ao lado de Valerie, lutando um pouco já que deveria deixar sua perna ferida esticada. A camiseta da morena estava rasgada do local do ferimento, os homens provavelmente haviam feito isso para visualizar melhor o que ocorreu.

Harry possuía sua camiseta branca inteiramente manchada do sangue de Thompson, o líder estava com uma expressão completamente destruída diante àquela cena. Malik passa as mãos no cabelo, em angústia. 

Niall... Valerie sussurra com dificuldade. A mulher portava extrema fraqueza e lábios sem cor. Olho para os lados em desespero. 

Alguém chame um médico, caralho. grunhi, buscando algo que pudesse salvar Valerie. Louis me olha com tristeza. 

Dr. Watson estava conosco lá no local. Ele estava a espreita em outro edifício caso houvessem feridos. Ele... disse para levá-la ao Niall, para ele vê-la em seus últimos minutos de vida. Tomlinson destrincha cada palavra com dificuldade, expressando o desgosto pelo cenário presenciado. Travo o maxilar, sentindo minha respiração oscilar com a notícia. 

Cale a boca, Louis! Niall braveja. O loiro passa as mãos no rosto de Valerie, encarando os olhos cansados da mulher. Horan não luta em começar a derrubar lágrimas diante à perda de seu amor. Ava, venha aqui! Venha estancar a ferida... Venha me ajudar. o homem loiro implora com sua voz embargada. Apresso o passo até Valerie, observando a morena me lançar um sorriso fraco e um olhar cúmplice, como se estivesse se despedindo. Ela sabia o que estava prestes a acontecer. 

✟ lights up ✟Where stories live. Discover now