thirty

342 39 165
                                    

❝ Teria feito tudo por ele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

❝ Teria feito tudo por ele

Tudo por ele

E se você me perguntar

Eu faria de novo

Não preciso imaginar

Porque eu sei que é verdade

Eles dizem: Todos os garotos bons vão para o céu

Mas os garotos maus trazem o céu até você 

Heaven - Julia Michaels


Era indescritível a leveza que transbordou-me no momento em que confessei o que sentia por Styles. 

Assim como eu, Harry abriu um cativante sorriso ao ouvir tal frase. Seu rosto ficou enrubescido e, eu poderia estar enganada, mas pude notar certa vermelhidão nos olhos do líder. Porém, antes que observasse com mais cuidado, sou puxada até os lábios do homem. 

Com minhas mãos permanecendo em suas bochechas, aprofundo o beijo com Harry. As palmas do homem firmavam-se em minha cintura, transmitindo o calor que emanava de sua pele. 

Provavelmente aquele beijo foi o mais sentimental que já tivemos, afinal, havíamos acabado de dizer que estávamos apaixonados um pelo outro. E tudo se tornou mais especial ainda por saber que aquilo era tão novo para mim quanto era para Harry, pois ele também nunca havia se apaixonado antes. 

Styles vira nossos corpos, prensando-me na parede em questão de segundos. Desço minhas mãos até o seu tronco, e o homem sobe uma de suas até meus cabelos, pegando um punhado de fios e mantendo-os entre seus dedos. A sua outra mão vai até a minha clavícula, subindo lentamente até a lateral de meu pescoço. Era notável o desejo do homem de aplicar mais pressão ali, porém em todo o momento manteve seu toque intenso porém gentil. 

Logo, o homem corta o beijo subitamente. Abro meus olhos, olhando-o confusa. 

Entretanto, ao intensificar o contato visual com ele, pude entender o que se passava. Com as órbitas totalmente escurecidas em desejo, Styles me olhava em completa vulnerabilidade. Os lábios molhados e rosados abriam-se parcialmente, envolvendo-me no hálito de menta do líder. 

Harry queria me dizer algo, mas estava com receio de verbalizar isso. Mas não foi necessário ele dizer algo, pois compreendi seu pedido apenas pelo olhar direto e intenso que lançava-me. 

As pupilas estavam dilatadas, e em sua expressão, ao mesmo tempo que transbordava desejo, havia serenidade. Seu olhar passava-me carinho e malícia, o homem tentava se manter estável entre essas duas características, ainda me encarando ao tentar encontrar forças para dizer o que desejava. 

✟ lights up ✟Where stories live. Discover now