twenty two

343 52 216
                                    


❝Agora, se a felicidade sempre for medida

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

❝Agora, se a felicidade sempre for medida

Pela vida que você projeta

Pelo carro na garagem

Então você devia se sentir melhor do que nunca

Mas você sabe tão bem quanto eu

É tudo mentira❞

Fearless - Louis Tomlinson



Como era de se esperar, eu tive uma noite de merda.

Não foi com pesadelos ou mais lembranças traumáticas, mas um desconforto que me fazia girar por toda a cama e tentar achar uma posição que fizesse-me pegar no sono. Dormi por poucas horas, era como se isso fosse uma nova e infeliz rotina. 

Estava sentada na cama, calçando minhas botinas. Havia feito minhas higienes matinais horas antes. Quando saí para ir no banheiro a casa estava silenciosa, afinal, era fim da madrugada e ninguém estava acordado exceto eu e minha maldita insônia. 

Ouço uma batida na porta, levantando-me já totalmente vestida e indo abrir a mesma. Ajeito meus cabelos soltos, colocando uma mecha atrás da orelha. 

Bom dia. Vim chamar você pois iremos entrar no quarto do Louis. Zayn disse que era para vir te chamar porque talvez não estivesse acordada ainda, falou que estava cansada. me surpreendo em ver Liam na porta, vestia uma camiseta marrom, que destacava a cor de seus olhos, e uma bermuda preta. Seus cabelos estavam divididos ao meio e bagunçados, trazendo uma beleza graciosa para o homem. Suas órbitas analisam minha face, uma expressão serena descansava em seu rosto. 

Sinto uma pontada em meu peito ao ouvir o nome de Zayn. Puta merda, eu beijei ele ontem.

Ah, claro. Obrigada. digo rapidamente, saindo do quarto e fechando a porta atrás de mim. Payne me observa, logo caminhando ao meu lado até o quarto de Tomlinson. 

Quer comer alguma coisa? Nós só tomamos um café alguns minutos atrás. Desculpe por não ter te chamado antes. o homem diz, gesticulando minimamente enquanto olha para mim, descendo um pouco seu olhar por ser mais alto que eu. 

Não estou com fome, e não precisa se desculpar, eu já estava acordada faz tempo mas acabei ficando em meu quarto. Tive uma noite mal dormida. respondo, sorrindo gentilmente ao apreciar o, mesmo que mínimo, cuidado do homem sobre mim. Liam era mais distante do que os outros homens, mais observador, e talvez isso acabasse me deixando com um pé atrás por ser infiltrada e não querer arriscar-me mais do que necessário em nossa relação. Porém, era nítido o caráter zeloso do homem. 

✟ lights up ✟Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora