twenty nine

325 42 189
                                    

"Apaixonar-se é como entregar a alguém uma arma apontada para seu coração e torcer para que nunca puxe o gatilho."


 JUSTINE.

Meus dedos batucavam o encosto da poltrona ansiosamente, minha mente acelerava-se em pensamentos hipotéticos sobre essa possível reunião com Ian. 

No tempo livre que tivemos para pensar, após Louis me explicar todas as implicações do sumiço de González e como as máfias deviam funcionar com formalidade, usei o tempo restante para tomar banho e comunicar Raymond sobre o local de produção. 

Expliquei brevemente como funcionava e mandei o endereço que felizmente consegui memorizar sem dificuldades. O Capitão apenas mandou uma mensagem me parabenizando, também disse que iniciaria a construção estratégica para invadirem o local e casa principal. 

Hoje iniciou-se a contagem de sete dias até o fim da missão. 

Encarava todos os homens presentes na sala, apreensiva. Não sei até que ponto essa reunião com Ian seria construtiva. Eu estava pensando no bem para a missão, e González não me parecia um indivíduo que iria favorecer a investigação caso entrasse em cena. 

Harry estava dissertando sobre a ligação com Ian e, por mais pacífico que o homem soou no convite, eu tinha consciência como essa reunião, caso falhasse, seria mais um fator estressante no grupo. E não sei se conseguiria lidar com mais caos, principalmente nessa reta final que minha mente já encontrava-se no limite. 

Então, foi isso. Quem quer começar a votação? Styles conclui sua fala sobre Ian, ansiosamente iniciando os votos. Travo o maxilar, caindo meu olhar sobre Liam. Ajeito a camiseta preta que eu usava em meu corpo. 

O homem respira fundo, ajeitando-se no sofá antes de pigarrear. 

Eu estou de acordo em irmos. Acredito que precisamos oficializar esse acordo, encerrar esse assunto de uma vez por todas. diz, levantando seus ombros. Mordo a bochecha, levando meu olhar até minhas mãos. 

O fato de Payne ter sido o primeiro a votar pareceu surpreender de certa forma os homens. Zayn encara o amigo por alguns segundos, pensativo. 

Estou de acordo. Não podemos ignorar essa oportunidade que esperamos tanto tempo por. o moreno argumenta, umedecendo os lábios. Styles encara ele e Liam, balançando a cabeça em talvez um mínimo agradecimento. 

Harry leva seu olhar para Louis que estava na poltrona ao meu lado, olhando-o em expectativa. 

Bom, contanto que eu tenha uma boa noite de sono, pois estou muito cansado, não vejo razões tão fortes para negarmos a oferta. proclama, cruzando seus braços ao recostar-se na poltrona. Sorrio minimamente com o comentário inicial do homem, apesar do receio que apossava meu interior ao observar todos votando a favor. 

Harry ri nasalmente, logo assentindo com o voto de Tomlinson. 

Sinto meu peito palpitar ao observar o olhar do líder cair sobre mim. Comprimo os lábios, tentando respirar fundo. 

Díaz? instiga, fazendo todos me olharem em expectativa. 

Eu... inicio, fitando o chão ao tentar achar as palavras apropriadas. Styles tomba a cabeça para o lado levemente, franzindo minimamente o cenho ao observar um dilema em meu interior. Não estou de acordo. digo, mantendo meu tom de voz mais vulnerável do que eu gostaria. 

✟ lights up ✟Where stories live. Discover now